Antevisão Copa América 2019

- Advertisement -

A partir de 14 de junho o Brasil sediará a Copa América. O torneio envolve todas as seleções filiadas a CONMEBOL e mais dois convidados, Catar e Japão. A competição que ocorre a cada quatro anos, teve a sua última edição acontecendo em 2016, por ser o ano do centenário da Copa América. Disputada nos Estados Unidos, o Chile sagrou-se bicampeão. Na atual edição, o favorito é o Brasil por jogar em casa. Porém, a desconfiança em cima da seleção e do próprio trabalho do técnico Tite colocam em duvida a conquista. Argentina, Uruguai e Chile também apontam como candidatos ao título.

César Mayrinck
César Mayrinckhttp://www.bolanarede.pt
Enquanto criança queria ser jogador de futebol e para o bem dos torcedores do Atlético Mineiro não foi aprovado no teste. Encontrou nas palavras a melhor maneira de se expressar sobre a sua paixão, o futebol. Amante do futebol brasileiro e do futebol alternativo, acorda facilmente às três horas da madrugada para ver um jogo do campeonato neozelandês.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga e Estrela da Amadora disputam médio brasileiro de 18 anos avaliado em 500 mil euros

A imprensa brasileira revelou que o Braga e o Estrela da Amadora estão interessados em contratar Pedro Henrique, que é médio do Paysandu.

Vágner Love termina carreira neste sábado

O avançado brasileiro Vágner Love, apelidado de Artilheiro do Amor, termina a carreira aos 41 anos, partilhando nas redes sociais que chegou ao fim de uma longa passagem pelo futebol.

Imprensa internacional revela que Bernardo Silva já avalia propostas e há uma da Turquia

Bernardo Silva vai sair do Manchester United no final da época. O médio português já começou a avaliar propostas dos clubes interessados e há uma oferta do Galatasaray.

Joe Cole provoca Cristiano Ronaldo: «Deita-se todas as noites e pensa: ‘Quem me dera ser tão bom quanto Messi’»

Joe Cole, antigo jogador inglês, disse que Cristiano Ronaldo deseja estar ao nível de Lionel Messi e que o argentino é o único jogador que fez tudo no futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis de la Fuente explica titularidade de Unai Simón na baliza e deixa rasgados elogios a avançado da Espanha: «Pode vir a ser um...

Luis de la Fuente teceu elogios a Mikel Oyarzabal e explicou a opção por Unai Simón em detrimento de Joan García na baliza da Espanha.

Canoagem: Benfica renova com Pedro Casinha e João Duarte

O Benfica renovou contrato com os canoístas Pedro Casinha e João Duarte, reforçando a aposta nos jovens atletas da canoagem. Ambos têm como objetivo os Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028.

Samu Costa revela o seu campeonato de sonho e garante estar pronto para sair do Mallorca: «Estou pronto para dar o salto»

Samu Costa falou à imprensa antes da convocatória para a Seleção Nacional e garantiu que está pronto para subir de patamar no futebol.