“Golden Boy” | Os 5 vencedores com mais sucesso na carreira

- Advertisement -

Já é conhecido o vencedor do prémio “Golden Boy” de 2021. Pedri Gonzalez foi o escolhido e sucede a Haaland na conquista do troféu.

Entregue desde o ano de 2003, o prémio “Golden Boy” é a mais alta das distinções para jogadores até aos 21 anos.

Entregue pelo jornal italiano Tuttosport, existem vários casos de sucesso (até ao nível estratoesférico), mas também tivemos casos de explosão precoce e desaparecimento súbito do panorama mundial, algo que acontece mais para os lados da América do Sul.

Seguem, então, os cinco “Golden Boys” com mais sucesso:

Francisco Moreira e Silva
Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Há mais 2 clubes interessados em Gustavo Varela e ambos de Itália

O Venezia e o Parma estão interessados em Gustavo Varela. Avançado do Benfica também está na mira do PAOK (Grécia).

Sporting: Morten Hjulmand continua na lista do Atlético Madrid e Diego Simeone aprova perfil

O Atlético Madrid continua interessado em Morten Hjulmand, diz a imprensa espanhola. Diego Simeone aprecia o perfil do médio do Sporting.

Fernando Muslera após noite complicada: «Nunca pensei sofrer tanto por este desporto»

Fernando Muslera não esteve bem no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Guarda-redes prestou depois declarações.

Fechado: Sporting paga 18 milhões de euros por médio da La Liga

O Sporting fechou a contratação de Sergi Altimira. Médio espanhol de 24 anos deixa o Real Bétis e vai juntar-se aos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcelo Bielsa explica saída de guarda-redes ao intervalo: «Ele decidiu sair»

Fernando Muslera não ficou bem na fotografia no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Eis o que disse Marcelo Bielsa.

Jesé Rodríguez renova com o Las Palmas

O Las Palmas anunciou a renovação com Jesé Rodríguez. O avançado de 33 anos assinou um novo contrato com a equipa espanhola até 2028.

Cluj contrata André Moreira

André Moreira terminou contrato com o Volos da Grécia. O guarda-redes assinou com o Cluj para a próxima temporada.