“Golden Boy” | Os 5 vencedores com mais sucesso na carreira

- Advertisement -

Já é conhecido o vencedor do prémio “Golden Boy” de 2021. Pedri Gonzalez foi o escolhido e sucede a Haaland na conquista do troféu.

Entregue desde o ano de 2003, o prémio “Golden Boy” é a mais alta das distinções para jogadores até aos 21 anos.

Entregue pelo jornal italiano Tuttosport, existem vários casos de sucesso (até ao nível estratoesférico), mas também tivemos casos de explosão precoce e desaparecimento súbito do panorama mundial, algo que acontece mais para os lados da América do Sul.

Seguem, então, os cinco “Golden Boys” com mais sucesso:

Francisco Moreira e Silva
Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva focado no Fulham adia decisões sobre o Benfica: «No final da época vamos tomar decisões»

Marco Silva acaba contrato com o Fulham esta época. No fim do encontro frente ao Arsenal, o técnico português comentou o possível interesse do Benfica.

Alan Varela dedica campeonato do FC Porto a Jorge Costa: «Feliz por poder dar-lhe este título»

Alan Varela prestou declarações durante a festa de campeão do FC Porto. O argentino dedicou o título a Jorge Costa.

Câmara Municipal do Porto abre as portas aos campeões no dia 16 de maio

Pedro Duarte, o presidente da Câmara Municipal do Porto, confirmou que a autarquia vai receber o FC Porto no próximo dia 16 de maio.

Alberto Costa emociona-se nos festejos do FC Porto: «É um sonho de criança»

Alberto Costa emocionou-se nas celebrações da conquista do campeonato. O lateral descreveu o momento como «um sonho de criança».

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli discursa em português nos festejos do título do FC Porto: «Voltámos a ser uma grande equipa»

Francesco Farioli celebrou o título e afirmou que o FC Porto voltou a ser uma grande equipa. O capitão Diogo Costa agradeceu o apoio e prometeu mais conquistas no próximo ano.

Victor Froholdt comenta conquista do FC Porto: «É um título muito merecido»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Victor Froholdt também reagiu à conquista dos dragões.

Ligue 1 parabeniza FC Porto e destaca alguns jogadores que passaram pelo clube

A Ligue 1 fez uma publicação dedicada à conquista do FC Porto. Dragões ganharam ao Alverca e celebram o título.