As 5 piores contratações da liga alemã no século XXI

- Advertisement -

Um negócio é sempre uma jogada de risco, havendo a possibilidade de uma das partes ficar prejudicada. No futebol é algo recorrente, seja pelo fraco desempenho dos jogadores, ou pela rápida valorização do atleta, deixando um sabor amargo no clube vendedor, com a sensação que poderia ter recebido mais.

Na seguinte lista, serão apresentados cinco jogadores da principal liga alemã neste século que não corresponderam com as expetativas. Os fatores analisados serão o desempenho futebolístico na totalidade da sua carreira, principalmente no campeonato alemão, e o valor pelo qual foi adquirido.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona: há consenso em relação ao sucessor de Robert Lewandowski e Deco prepara viagem

O Barcelona prepara-se para trocar de ponta de lança com a saída de Robert Lewandowski no final da presente temporada.

Bruno Fernandes e o recorde de assistências na Premier League: «Têm tentado tudo para marcar a partir dos meus passes»

Após igualar o recorde de assistências na Premier League, Bruno Fernandes elogiou os colegas de equipa e destacou o sucesso do Manchester United.

Bruno Fernandes fez história na Premier League: eis os números do médio em 2025/26

Bruno Fernandes fez história este domingo na Premier League. Fica com os números do médio português nesta temporada.

Michael Carrick faz balanço da temporada do Manchester United: «Temos tido alguns grandes momentos e alguns grandes golos neste estádio»

Michael Carrick reagiu ao triunfo do Manchester United na receção ao Nottingham Forest de Vítor Pereira.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia continua sem vencer o Benfica no tempo regulamentar: eis a última vez

O Estoril Praia perdeu com o Benfica por 3-1 na última jornada da Primeira Liga. Última vez que venceram no tempo regulamentar foi há 76 anos.

Mehdi Benatia em conversações com o Al Ittihad para assumir o cargo de diretor-desportivo

Mehdi Benatia está em conversações com o Al Ittihad, de Sérgio Conceição, para se tornar o novo diretor desportivo do clube.

Para José Mourinho decidir? Médio do Real Madrid pondera deixar o clube e Tottenham está interessado

O Real Madrid pode vir a perder Eduardo Camavinga no próximo mercado de transferências. O gaulês é pretendido pelo Tottenham.