As 5 piores contratações da liga alemã no século XXI

- Advertisement -

Um negócio é sempre uma jogada de risco, havendo a possibilidade de uma das partes ficar prejudicada. No futebol é algo recorrente, seja pelo fraco desempenho dos jogadores, ou pela rápida valorização do atleta, deixando um sabor amargo no clube vendedor, com a sensação que poderia ter recebido mais.

Na seguinte lista, serão apresentados cinco jogadores da principal liga alemã neste século que não corresponderam com as expetativas. Os fatores analisados serão o desempenho futebolístico na totalidade da sua carreira, principalmente no campeonato alemão, e o valor pelo qual foi adquirido.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Maxi Araújo chama a atenção de emblemas da Premier League

Maxi Araújo fez uma grande exibição ao serviço do Sporting contra o Arsenal e equipas da Premier League ficaram interessadas.

Braga x Real Bétis: grande penalidade gerou confusão entre dois jogadores

O Real Bétis conseguiu empatar o encontro frente ao Braga, por intermédio de uma grande penalidade, que Cucho Hernández não falhou.

Real Bétis empata através da marca de penálti

O Real Bétis estabeleceu o empate frente ao Braga, em jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Diogo Leite e não renova e há vários clubes de olho no defesa português

Diogo Leite não vai prosseguir a sua carreira no Union Berlin e existem vários clubes atentos à situação do português.

PUB

Mais Artigos Populares

Cícero Júnior elogia Vítor Hugo do Lusitânia Lourosa: «Vai ser de topo e faz-me lembrar o Alisson Becker»

O treinador Cícero Júnior, em declarações ao Bola na Rede, afirmou que Vítor Hugo, guarda-redes do Lusitânia de Lourosa, vai atingir o nível de topo no futebol e comparou as suas características às de Alisson Becker.

Iván Fresneda lamenta desaire frente ao Arsenal e atira: «Merecíamos ter marcado pelo menos um golo»

Iván Fresneda apontou a exibição de David Raya como o fator decisivo para a derrota do Sporting frente ao Arsenal na Champions League. O lateral defendeu que os leões justificavam o empate.

Treinador do Lorient desiste e anuncia saída: «Desconfiança dos dirigentes desde que cheguei»

Olivier Pantaloni anunciou que está de saída do cargo do Lorient no final da época. O francês denunciou desconfiança por parte da direção.