Atenção, Benfica: Bayer Leverkusen soma quarta vitória seguida na Bundesliga

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o Friburgo por duas bolas a zero, em jogo da oitava jornada da Bundesliga.

O Bayer Leverkusen bateu o Friburgo por 2-0 durante a tarde deste domingo, num encontro válido pela oitava jornada da Bundesliga. Ernest Poku abriu o marcador ainda na primeira parte, aos 22′, com Edmond Tapsoba a selar as contas da vitória, aos 52′.

O conjunto de Kasper Hjulmand soma a quarta vitória consecutiva na competição, contando com 17 pontos, na quarta posição. Já a formação de Julian Schuster mantém-se com nove pontos, no 11.º lugar.

O Bayer Leverkusen é o próximo adversário do Benfica na Champions League.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas sagra-se campeão nacional mais rápido do que Pinto da Costa imediatamente depois de assumir a presidência do FC Porto

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez. À segunda época completa, André Villas-Boas vê dragões celebrar o título.

Eis todos os jogadores do FC Porto campeões pela 1ª vez na carreira

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez. Na equipa, há muitos jogadores que celebram este título pela primeira vez.

Há 8 jogadores que já trabalharam com a equipa principal do FC Porto e ainda não são campeões

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez. Há oito nomes que já foram convocados nesta época, ainda sem minutos.

Quem são os 4 jogadores campeões que já não integram o plantel do FC Porto?

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez. Há quatro jogadores campeões que já não integram plantel azul e branco.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro após FC Porto vencer Alverca e conquistar a Primeira Liga: «São uns justíssimos campeões»

Custódio Castro analisou o desfecho do FC Porto x Alverca. Ribatejanos perderam com os dragões por 1-0 na Primeira Liga.

Figueiredo felicita o FC Porto pelo título de campeão e comenta: «Conseguimos fazer uma boa partida»

JOGADOR analisou o desfecho do FC Porto x Alverca. Dragões ganharam em casa por 1-0 e sagraram-se campeões nacionais.

Eis a lista de jogadores que deram o 31.º titulo de campeão nacional ao FC Porto

O 31.º título do FC Porto juntou a experiência de Thiago Silva, agora com nove campeonatos na carreira, à estreia de 19 jogadores. Conhece a lista dos que já tinham títulos nacionais e dos que se estreiam a vencer a prova.