Bayern FC: A construção do ‘hexa’

- Advertisement -

Pela Alemanha parece não haver fim para a hegemonia bávara, nem concorrente à altura para disputar o titulo alemão. A nova época está prestes a terminar, e assistimos a mais do mesmo: o FC Bayern Munchen não deu hipóteses e vencerá o campeonato alemão sem muitas dificuldades (mais 17 pontos do que o segundo classificado quando faltam seis jornadas do fim). Mesmo com três treinadores diferentes, em seis épocas, o Bayern não deixou de ser a máquina destruidora que é.

Hoje, mostramos-te como foi a caminhada dos alemães para a conquista do hexacampeonato.

Diogo Grácio
Diogo Gráciohttp://www.bolanarede.pt
Desde os 6 anos que é um amante de futebol e praticante do mesmo, pelo que o conhece dentro e fora das quatro linhas. Não se considera um louco, mas sim um verdadeiro apaixonado pelo desporto rei e tem como referências desportivas, Cristiano Ronaldo e Roberto Firmino. Está a tirar licenciatura em Jornalismo.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi quebra recorde na MLS após marcar e bisar em assistências no triunfo do Inter Miami

O Inter Miami venceu fora de casa o Toronto por 4-2 na jornada 12 da MLS. Lionel Messi fez um golo e duas assistências na partida.

Benfica: Amar Dedic toma posição em relação ao interesse do Fenerbahçe

Amar Dedic foi associado a uma saída do Benfica rumo ao Fenerbahçe, mas o bósnio não tem qualquer interesse em rumar à Turquia.

Surpresa: José Mourinho disposto a ficar no Benfica apesar do interesse do Real Madrid

José Mourinho conta com o Real Madrid como emblema interessado, mas pode mesmo ficar no Benfica para a próxima temporada.

Benfica: jogador que tinha esperança de somar minutos só volta em 2026/27

José Neto lesionou-se durante um treino e não vai voltar na presente temporada a representar o Benfica, onde tinha esperança de voltar a ser usado.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: chegada de Rodrigo Zalazar deve fazer cair sonho antigo dos leões

Rodrigo Zalazar é um dos desejos do Sporting para o próximo mercado. Yeremay Hernández também interessa aos leões.

Galatasaray é tetracampeão turco com final dramático: eis todos os resultados do dia

O Galatasaray venceu o Antalyaspor por 4-2 com dois golos nos minutos finais e sagrou-se campeão na Liga Turca. Vê todos os resultados.

Rodrigo Zalazar apontado ao Sporting: o tempo contratual que vai ser oferecido ao médio

O Sporting está a preparar uma oferta de cinco anos de contrato a Rodrigo Zalazar, jogador que pertence ao Braga.