📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bundesliga 2013/14 – 19ª Jornada

- Advertisement -

Esta semana a Bundesliga começou mais cedo, com uma vitória suadíssima do Bayern München no terreno do Stuttgart numa partida referente ainda à 17ª jornada. Ibisevic marcou primeiro para os da casa, mas Pizarro empatou aos 76′. O momento da partida estava reservado para os descontos: Thiago, num golpe espetacular, deu a vitória à equipa de Pep Guardiola com um dos melhores golos da época.

Quem também venceu fora, mesmo estando a perder, foi o Nürnberg. O Hertha marcou cedo por intermédio de Adrián Ramos (4′), mas aos 20′ foi a vez de Faulner empatar a partida. A segunda parte foi toda dos visitantes, que acabaram por dar a volta, com Drmic a bisar (68′ e 90′).

O avançado Rudnevs continua em grandeFonte: Frankfurter Allgemeine
O avançado Rudnevs continua em grande
Fonte: Frankfurter Allgemeine

O Hannover 96 continua a sua boa fase. Recebeu e bateu o Borussia Monchengladbach por 3-1. Diouf continua a ser a figura de destaque da equipa da casa, apontando mais dois golos nesta edição da Bundesliga. O outro tento do Hannover foi concretizado por Rudnevs. Mlapa foi quem reduziu a diferença no marcador para o lado do Borussia.

Num dos grandes jogos da jornada 19, o Bayer Leverkusen não desiludiu. Mesmo assim, foi o Stuttgart quem se adiantou no placard, através de um grande golo do recém-chegado de um Borussia Dortmund: Leitner. Kiessling empatou o jogo à passagem do minuto 26′, e foi já perto do fim que Derdiyok deu a vitória à equipa da casa.

Frankfurt foi um adversário fácil para o BayernFonte: Superesportes.com.br
Frankfurt foi um adversário fácil para o Bayern
Fonte: Superesportes.com.br

O Bayern München recebeu e massacrou o Eintracht Frankfurt (adversário do FC Porto na Liga Europa). Mario Götze foi quem marcou o primeiro, e o que se seguiu foi um autêntico festival de bom futebol. O Frankfurt não teve como parar os golos que ainda estavam por chegar de Ribéry, Robben, Dante e Mandzukic. Com esta vitória, o Bayern München começa já a pensar sobre a quantas jornadas do fim se sagrará bi-campeão, dada a diferença de 13 pontos para o Bayer Leverkusen, que segue em 2º.

O Schalke 04 recebeu o Wolfsburgo e chegou cedo (9′) à vantagem, depois de uma cabeçada certeira de Felipe Santana. O Wolfsburgo, uma das equipas-sensação desta edição da Bundesliga, empatou aos 65′ por intermédio do jovem Max Arnold, após uma boa jogada colectiva da frente de ataque dos wolfs. Kevin Prince Boateng viria a dar a vitória ao Schalke 04 aos 81′ com um grande remate, não dando hipóteses de defesa a Diego Benaglio.

Aubameyang foi decisivoFonte: Getty Images
Aubameyang foi decisivo
Fonte: Getty Images

Aubameyang teve uma tarde de sonho ao apontar os dois golos do Borussia Dortmund que deram a vitória dos vice-campeões europeus frente ao Eintracht Braunschweig. O golo dos da casa foi apontado por Kessel. O Borussia mantém-se assim a apenas um ponto do 2º lugar.

Resultados:

Eintracht Frankfurt – 1×2 – Borussia Dortmund
Bayer Leverkusen – 2×1 – VfB Stuttgart
Schalke 04 – 2×1 – VfL Wolfsburg
Augsburg – 3×1 – Werder Bremen
1. FSV Mainz 05 – 2×0 – SC Freiburg
TSG 1899 Hoffenheim – 3×0 – Hamburger SV
Hertha BSC – 1×3 – FC Nürnberg
FC Bayern München – 5×0 – Eintracht Frankfurt

Telmo Soares Ribeiro
Telmo Soares Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Quando Telmo nasceu, Jardel voava entre os centrais. Quando começou a ver futebol, Deco fintava meio mundo e servia na perfeição. Mais tarde viu as trivelas de Quaresma. Recentemente, foi a vez de Hulk e Falcao destruírem as defesas adversárias. Actualmente assiste à elegância e às acrobacias de Jackson Martínez. O que é que todos estes pontos têm em comum? FC Porto, golos, vitórias e uma paixão que simplesmente não pára de crescer.                                                                                                                                                 O Telmo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.