Bundesliga 2013/14 – 19ª Jornada

    Esta semana a Bundesliga começou mais cedo, com uma vitória suadíssima do Bayern München no terreno do Stuttgart numa partida referente ainda à 17ª jornada. Ibisevic marcou primeiro para os da casa, mas Pizarro empatou aos 76′. O momento da partida estava reservado para os descontos: Thiago, num golpe espetacular, deu a vitória à equipa de Pep Guardiola com um dos melhores golos da época.

    Quem também venceu fora, mesmo estando a perder, foi o Nürnberg. O Hertha marcou cedo por intermédio de Adrián Ramos (4′), mas aos 20′ foi a vez de Faulner empatar a partida. A segunda parte foi toda dos visitantes, que acabaram por dar a volta, com Drmic a bisar (68′ e 90′).

    O avançado Rudnevs continua em grandeFonte: Frankfurter Allgemeine
    O avançado Rudnevs continua em grande
    Fonte: Frankfurter Allgemeine

    O Hannover 96 continua a sua boa fase. Recebeu e bateu o Borussia Monchengladbach por 3-1. Diouf continua a ser a figura de destaque da equipa da casa, apontando mais dois golos nesta edição da Bundesliga. O outro tento do Hannover foi concretizado por Rudnevs. Mlapa foi quem reduziu a diferença no marcador para o lado do Borussia.

    Num dos grandes jogos da jornada 19, o Bayer Leverkusen não desiludiu. Mesmo assim, foi o Stuttgart quem se adiantou no placard, através de um grande golo do recém-chegado de um Borussia Dortmund: Leitner. Kiessling empatou o jogo à passagem do minuto 26′, e foi já perto do fim que Derdiyok deu a vitória à equipa da casa.

    Frankfurt foi um adversário fácil para o BayernFonte: Superesportes.com.br
    Frankfurt foi um adversário fácil para o Bayern
    Fonte: Superesportes.com.br

    O Bayern München recebeu e massacrou o Eintracht Frankfurt (adversário do FC Porto na Liga Europa). Mario Götze foi quem marcou o primeiro, e o que se seguiu foi um autêntico festival de bom futebol. O Frankfurt não teve como parar os golos que ainda estavam por chegar de Ribéry, Robben, Dante e Mandzukic. Com esta vitória, o Bayern München começa já a pensar sobre a quantas jornadas do fim se sagrará bi-campeão, dada a diferença de 13 pontos para o Bayer Leverkusen, que segue em 2º.

    O Schalke 04 recebeu o Wolfsburgo e chegou cedo (9′) à vantagem, depois de uma cabeçada certeira de Felipe Santana. O Wolfsburgo, uma das equipas-sensação desta edição da Bundesliga, empatou aos 65′ por intermédio do jovem Max Arnold, após uma boa jogada colectiva da frente de ataque dos wolfs. Kevin Prince Boateng viria a dar a vitória ao Schalke 04 aos 81′ com um grande remate, não dando hipóteses de defesa a Diego Benaglio.

    Aubameyang foi decisivoFonte: Getty Images
    Aubameyang foi decisivo
    Fonte: Getty Images

    Aubameyang teve uma tarde de sonho ao apontar os dois golos do Borussia Dortmund que deram a vitória dos vice-campeões europeus frente ao Eintracht Braunschweig. O golo dos da casa foi apontado por Kessel. O Borussia mantém-se assim a apenas um ponto do 2º lugar.

    Resultados:

    Eintracht Frankfurt – 1×2 – Borussia Dortmund
    Bayer Leverkusen – 2×1 – VfB Stuttgart
    Schalke 04 – 2×1 – VfL Wolfsburg
    Augsburg – 3×1 – Werder Bremen
    1. FSV Mainz 05 – 2×0 – SC Freiburg
    TSG 1899 Hoffenheim – 3×0 – Hamburger SV
    Hertha BSC – 1×3 – FC Nürnberg
    FC Bayern München – 5×0 – Eintracht Frankfurt

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Mais uma baixa importante no Liverpool

    Mais uma lesão confirmada no Liverpool. Jurgen Klopp confirma...

    Santos confirma contratação de Gabriel Brazão para a baliza

    Gabriel Brazão confirmado oficialmente como reforço do Santos. O...

    Adidas vai fazer regressar a bola do Euro 2004

    A Adidas vai trazer de volta a bola utilizada...

    Já há árbitro para o Sporting x Benfica, jogo de Taça de Portugal

    Fábio Veríssimo é o eleito para arbitrar o Sporting...

    Internacional sueco hospitalizado e Viktor Gyokeres mostra apoio

    Kristoffer Olsson perdeu os sentidos em casa e está...
    Telmo Soares Ribeiro
    Telmo Soares Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
    Quando Telmo nasceu, Jardel voava entre os centrais. Quando começou a ver futebol, Deco fintava meio mundo e servia na perfeição. Mais tarde viu as trivelas de Quaresma. Recentemente, foi a vez de Hulk e Falcao destruírem as defesas adversárias. Actualmente assiste à elegância e às acrobacias de Jackson Martínez. O que é que todos estes pontos têm em comum? FC Porto, golos, vitórias e uma paixão que simplesmente não pára de crescer.                                                                                                                                                 O Telmo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.