Fim de linha para Niko Kovac em Munique… quem se segue na Allianz Arena?

Chegou ao fim a aventura de Kovac no FC Bayern Munique, depois de vencer tudo a nível interno na época passada, Supertaça, Bundesliga e a Taça da Alemanha. Quanto a nível internacional parece ter sido pior, atingiu apenas os oitavos de final, mas se tiver em conta que foi contra o que acabaria por ser o campeão europeu acho que não pode ser visto como um fracasso total.

Este despedimento deve-se tudo a este mau início de época, começando logo com a derrota na Supertaça frente ao Borussia Dortmund mas a gota de água foi mesmo a goleada no jogo do passado fim de semana frente ao Eintracht Frankfurt por cinco a um, que deixa a equipa no quarto lugar da classificação a quatro pontos da liderança. Agora quanto a possíveis sucessores.

Carlos André Ferreira
Carlos André Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O André é uma pessoa que adora futebol, presta tanta atenção a um jogo da Premier League como da segunda liga Chinesa, adoro tudo o que engloba o jogo desde jogadores envolvidos, táticas usadas e tudo o que engloba o próprio jogo, trabalha bem sozinho mas super disponível para fazer trabalho em equipa, sempre disposto a ajudar o próximo e sem problemas em pedir e/ou dar opiniões. É uma pessoa dinâmica, divertida e quando o tema é futebol a conversa pode durar horas e horas.                                                                                                                                                 O Carlos não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Barcelona: Premier League ao ataque por jovem promessa dos catalães

Marc Bernal regressou recentemente de lesão e está de volta ao plantel do Barcelona. Há equipas da Premier League interessadas no espanhol.

Antigo avançado inglês defende saída de Ruben Amorim e surpreende com aposta para sucessor

Charlie Austin assumiu que Zinèdine Zidane seria na sua visão um possível sucessor de Ruben Amorim, mas destacou Sean Dyche.

Surpresa para breve? Mohamed Salah pode abandonar o Liverpool antes de 2027

Mohamed Salah não deverá cumprir o seu contrato com o Liverpool até ao fim. O jogador pode rumar à Arábia Saudita num dos próximos mercados.

Segunda Liga: Chaves passa a ser detido por grupo que lidera equipa da La Liga 2

O Grupo Orlegi, originário do México, passou a ser o dono de 70% da SAD do Chaves, conjunto que atua na Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Tudor faz ponto de situação sobre estado físico de Francisco Conceição e atira: «Jogadores esquecem cansaço e lesões na Champions League»

Igor Tudor não confirmou se Francisco Conceição vai jogar pela Juventus na estreia da Champions League. O técnico assumiu que só vai decidir nesta terça-feira.

Sporting: jogador acelera para recuperar e participar na Champions League

Rui Silva falhou a última partida do Sporting frente ao Famalicão e está em dúvida para o encontro contra o Kairat Almaty.

Borussia Monchengladbach despede Gerardo Seoane e já há nome apontado ao cargo

Gerardo Seoane já não é treinador do Borussia Monchengladbach. O técnico suíço foi despedido depois de não ter vencido nenhum dos primeiros três jogos da Bundesliga.