Fim de linha para Niko Kovac em Munique… quem se segue na Allianz Arena?

- Advertisement -

Chegou ao fim a aventura de Kovac no FC Bayern Munique, depois de vencer tudo a nível interno na época passada, Supertaça, Bundesliga e a Taça da Alemanha. Quanto a nível internacional parece ter sido pior, atingiu apenas os oitavos de final, mas se tiver em conta que foi contra o que acabaria por ser o campeão europeu acho que não pode ser visto como um fracasso total.

Este despedimento deve-se tudo a este mau início de época, começando logo com a derrota na Supertaça frente ao Borussia Dortmund mas a gota de água foi mesmo a goleada no jogo do passado fim de semana frente ao Eintracht Frankfurt por cinco a um, que deixa a equipa no quarto lugar da classificação a quatro pontos da liderança. Agora quanto a possíveis sucessores.

Carlos André Ferreira
Carlos André Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O André é uma pessoa que adora futebol, presta tanta atenção a um jogo da Premier League como da segunda liga Chinesa, adoro tudo o que engloba o jogo desde jogadores envolvidos, táticas usadas e tudo o que engloba o próprio jogo, trabalha bem sozinho mas super disponível para fazer trabalho em equipa, sempre disposto a ajudar o próximo e sem problemas em pedir e/ou dar opiniões. É uma pessoa dinâmica, divertida e quando o tema é futebol a conversa pode durar horas e horas.                                                                                                                                                 O Carlos não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nomeações reveladas: Tiago Martins vai estar no VAR em jogo de Champions League

A UEFA já revelou a equipa de arbitragem para o Atalanta x Bayern Munique. O português Tiago Martins estará no VAR.

Jorge Jesus festeja vitória do Al Nassr de forma efusiva e às cavalitas de Mohamed Simakan 

Imagens impressionantes do final do jogo do Al Nassr. Jorge Jesus festejou vitória da sua equipa nos descontos às cavalitas de Mohamed Simakan. 

Pablo Rosario recusou-se a jogar no Estádio da Luz esta temporada: recorda um dos casos do verão de 2025

Pablo Rosario negou-se a jogar no Estádio da Luz esta época. À data, o médio representava o Nice e procurava garantir uma transferência.

Chat GPT prevê resultado do Benfica x FC Porto e antecipa marcadores dos golos do Clássico

É dia de Clássico e de jogo grande na Primeira Liga. O Chat GPT fez a previsão do resultado do Benfica x FC Porto da 25.ª jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vai acompanhar e gravar cortejo e entrada dos adeptos no perímetro da Luz

O FC Porto endereçou um pedido à Liga Portugal para acompanhar o cortejo e a passagem dos adeptos pela segurança. Dragões vão gravar os momentos.

Benfica contra FC Porto: eis o registo histórico e quem ganhou mais

O Benfica e o FC Porto enfrentaram-se até ao momento em 259 jogos oficiais. Fica com o registo histórico entre as duas equipas.

Benfica muda quase todo o plantel desde o último Clássico na Luz: 10 dos 16 jogadores utilizados já não estão

O Benfica teve várias mudanças no plantel desde o último jogo com o FC Porto na Luz. 10 dos 16 jogadores utilizados saíram.