Liga Alemã | Os 5 jovens a observar em 2021/22

- Advertisement -

Historicamente conhecida como uma liga que desenvolve talento com relativa facilidade e onde jovens têm grande capacidade para se revelarem, a Liga Alemã está prestes a começar e há novos talentos a despontar no principal escalão do futebol alemão.

Perderam-se talentos como Jadon Sancho, Ibrahima Konaté e Nicolás González para alguns dos grandes palcos do futebol europeu, porém, outros chegam a este campeonato, que cada vez mais se torna um “viveiro” de talento e projeção para as equipas de maior panorama do futebol mundial.

Deste modo, seguem os cinco jovens a observar nesta edição da Liga Alemã, dos quais nenhum jogava nesta competição na época transata.

Francisco Moreira e Silva
Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O mata-mata mói | Ferencváros x SC Braga

O Braga não vai ter vida muito mais fácil do que o FC Porto, já que o Ferencváros tem feito uma campanha europeia muito competente

Toluca de Paulinho e Inter Miami de Leo Messi travados na primeira-mão dos oitavos de final da Champions League CONCACAF

O Toluca de Paulinho perdeu por 3-2 frente ao San Diego, na primeira-mão dos oitavos de final da Champions League CONCACAF. Já o Inter Miami de Leo Messi empatou a zero com o Nashville SC.

Derrota frente ao Bodo/Glimt põe fim à série de jogos a marcar do Sporting: eis o impressionante registo

O Sporting viu terminar uma série de 40 jogos consecutivos a marcar pelo menos um golo, após o desaire diante do Bodo/Glimt.

Rui Borges e o plano para virar a eliminatória na segunda mão: «Mostrar a verdadeira força do Sporting, coletiva e individual em nossa casa»

Após a derrota por 3-0 no terreno do Bodo/Glimt, Rui Borges referiu que o Sporting tem de «dar outra imagem» na segunda mão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges dá a cara depois da derrota na Noruega: «A culpa é do treinador e assumo a responsabilidade»

Rui Borges analisou a derrota pesada frente ao Bodo/Glimt na primeira mão dos oitavos-de-final da Champions League, assumindo a responsabilidade.

Leonardo Jardim reage à vitória na estreia pelo Flamengo no Brasileirão: «Fomos competentes e a vitória foi justa»

Leonardo Jardim reagiu ao triunfo do Flamengo frente ao Cruzeiro, no encontro que marcou a estreia do técnico português no campeonato, ao serviço do mengão.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleia e Al Sharjah de José Morais perde em casa nos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleou em casa o Kalba por 5-1, na jornada 19 da Liga dos Emirados Árabes Unidos. Já o Al Sharjah de José Morais perdeu em casa.