Liga Alemã | Os 5 jovens a observar em 2021/22

- Advertisement -

Historicamente conhecida como uma liga que desenvolve talento com relativa facilidade e onde jovens têm grande capacidade para se revelarem, a Liga Alemã está prestes a começar e há novos talentos a despontar no principal escalão do futebol alemão.

Perderam-se talentos como Jadon Sancho, Ibrahima Konaté e Nicolás González para alguns dos grandes palcos do futebol europeu, porém, outros chegam a este campeonato, que cada vez mais se torna um “viveiro” de talento e projeção para as equipas de maior panorama do futebol mundial.

Deste modo, seguem os cinco jovens a observar nesta edição da Liga Alemã, dos quais nenhum jogava nesta competição na época transata.

Francisco Moreira e Silva
Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão: «Não é como começa mas sim como acaba»

O Galatasaray perdeu com o Sporting por 3-1 no arranque da Champions League. Lê a mensagem de Rafael Leão.

Jogador explica nega dada a Real Madrid de José Mourinho: «Acho que tomei a decisão certa»

Nico Paz confirmou que rejeitou regressar ao Real Madrid. O argentino acredita que está confortável no clube italiano.

Michael Carrick rendido a internacional inglês do Manchester United: «É um fantástico jogador»

Michael Carrick mostra-se rendido a Kobbie Mainoo. Médio inglês de 21 anos foi titular na goleada do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray não esquece partida contra o Sporting e vai apresentar queixa à UEFA

O Galatasaray vai apresentar uma queixa formal à UEFA, devido à arbitragem do encontro dos turcos contra o Sporting.

Flamengo de Leonardo Jardim em vantagem na Taça Libertadores

O Flamengo foi ao terreno do Independiente del Valle vencer por duas bolas a zero, num encontro da Taça Libertadores.

FC Porto determina futuro de Zaidu Sanusi

O FC Porto determinou que Zaidu Sanusi é para renovar. O lateral esquerdo termina contrato no final da época.