Liga Alemã | 5 “improváveis” candidatos a melhor jogador

- Advertisement -

A liga que mais me emociona começou, sem surpresas, em grande estilo, e as expetativas para o resto da época vão daqui à terra das melhores cervejas de trigo.

O mercado esteve ao mais alto rubro, principalmente no que a treinadores diz respeito, e a quantidade de jogadores que vale a pena acompanhar torna cada vez mais interessante espreitar o campeonato alemão.

Estrategicamente, por motivos óbvios, optei por não escolher avançados, pois teria obrigatoriamente de escolher o “pai de todos os golos”, Lewandowski, juntamente com Haaland, André Silva, e o próprio Wout Weghorst que, mais discreto, tem nos últimos anos ocupado sempre uma das posições no top de melhores goleadores.

Assim, e tendo em conta os outros atletas que, na minha opinião, serão cruciais para as campanhas dos respetivos clubes, surge esta lista de candidatos a melhor jogador na Liga Alemã, na qual destaco o top 3 que é formado por jovens que foram por mim aqui destacados como as revelações da época passada.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal perde com a Finlândia mas garante subida à Liga A da Liga das Nações

Portugal garantiu o primeiro lugar do grupo B3 da Liga das Nações. Desta forma, e apesar da derrota frente à Finlândia, a equipa das quinas conquistou a subida de divisão.

Álvaro Arbeloa abandona o comando do Real Madrid e abre a vaga para José Mourinho

O Real Madrid anunciou a saída de Álvaro Arbeloa, numa altura em que Florentino Pérez já tem um acordo fechado com José Mourinho.

Sporting oficializa a contratação de Silas Andersen por 10 milhões de euros

Esta terça-feira, Silas Andersen foi anunciado oficialmente como reforço do Sporting. Médio dinamarquês assinou um contrato válido até 2031.

Sub-18: Portugal bate a Sérvia e fecha a 1.ª Ronda de qualificação no topo do grupo

Portugal venceu a Sérvia pela margem mínima no último jogo da primeira ronda de Qualificação para o Europeu Sub-19 de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid apresenta a famosa proposta de 150 milhões por um ‘Galático’: Eis o jogador

O Real Madrid anunciou o cumprimento da promessa de Floretino Pérez. Os merengues apresentaram uma proposta por Julian Álvarez.

Roberto Martínez responde às delarações de Pedro Proença: «O presidente tem a sua opinião. Para mim, o Mundial são 3 jogos»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Roberto Martínez confirma a titularidade de Diogo Costa e revela: «Amanhã temos só a limitação do Rafael Leão»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.