O melhor 11 combinado de BVB Dortmund e FC Bayern München

- Advertisement -

Este sábado, dia 7 de novembro, quando baterem as 17h30, o mundo estará em total delírio para assistir ao choque de titãs da Bundesliga: Borussia Dortmund x FC Bayern München, no Signal Iduna Park. É ligeiramente possível que tenha inserido algum exagero nesta declaração, mas, de facto, estão reunidos os ingredientes para se assistir a um grande jogo nesta sétima jornada da Liga Alemã.

AMBAS AS EQUIPAS COM 15 PONTOS, LUTA-SE PELA VITÓRIA E PELA LIDERANÇA. QUEM SAIRÁ A SORRIR DESTE DUELO? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Ora, um dos principais ingredientes são mesmo os jogadores. Espero que tenham apreciado esta estupenda transição. Imaginemos então que as duas equipas se juntavam e que formavam um super 11 inicial que destruiria o futebol mundial.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Dragões querem manter ou alargar ainda mais a distância | FC Porto x Famalicão

Após a última paragem para compromissos das seleções, a Liga está de regresso e o FC Porto volta a entrar em campo neste sábado

O substituto de Luis Suárez na frente de ataque do Sporting para o jogo contra o Santa Clara

Luis Suárez está castigado e ficou fora da ficha de jogo do Sporting x Santa Clara. Rafael Nel é o seu substituto na frente de ataque.

Sporting x Santa Clara: eis os onzes iniciais

O Sporting e o Santa Clara enfrentam-se a partir das 20h30 desta sexta-feira, num encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Brito recorda Pedro Neto: «Era um jogador em que, com 12 anos, já jogava com o pé direito e com o esquerdo»

Pedro Neto foi um dos nomes que marcou a passagem de Diogo Brito pelo Vianense. Em entrevista exclusiva ao Bola na Rede, o defesa-central português recorda o antigo colega e sublinha a sua qualidade desde os escalões de formação.

Diogo Brito recorda tempos em que foi colega de Francisco Trincão: «Era um jogador mais refinado, mais de classe»

Francisco Trincão foi recordado por Diogo Brito no Vianense. Em entrevista exclusiva ao Bola na Rede, o defesa-central português fala do antigo colega e da qualidade que este já mostrava desde cedo.

Lenda do Manchester United sonha com regresso de José Mourinho: «Gostaria que ele voltasse, mas os dirigentes nunca o permitiriam»

Nicky Butt, histórico do Manchester United, revelou que o regresso de José Mourinho a Old Trafford seria ideal para a situação do clube.