O melhor 11 da Liga Alemã sem repetir clubes

    A Bundesliga é uma competição repleta de jogadores de qualidade. Selecionar 11 dentro de um lote tão vasto é um exercício que implica escolhas difíceis, certamente não consensuais, e que detêm, muito possivelmente, uma dose involuntária de injustiça.

    11 jogadores, 11 clubes diferentes. O filtro aplicado nesta seleção faz com que só exista um jogador de equipas como FC Bayern de Munique ou Borussia Dortmund, dando visibilidade a jogadores de outros clubes, também eles de grande valor, que contribuem para a competitividade da liga alemã.

    Vamos imaginar esta equipa, construída para acabar com a série de títulos do Bayern de Munique na Bundesliga, montada num 4-2-3-1.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Mundial 2030: já há um estádio a dar problemas

    O Mundial 2030 será organizado por Portugal, Espanha e...

    Famalicão vai ter estádio novo a partir de 2027

    O Famalicão atua no Estádio Municipal 22 de Junho....

    Thiago Motta na lista de tubarão europeu para 2024/25

    Thiago Motta está a fazer um grande trabalho ao...

    Getafe com reforço para a próxima temporada na mira

    O Getafe estará interessado em contratar Christantus Uche. O...
    Francisco Grácio Martins
    Francisco Grácio Martinshttp://www.bolanarede.pt
    Em criança, recreava-se com a bola nos pés. Hoje, escreve sobre quem realmente faz magia com ela. Detém um incessante gosto por ouvir os protagonistas e uma grande curiosidade pelas histórias que contam. É licenciado em Jornalismo e Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e frequenta o Mestrado em Jornalismo da Escola Superior de Comunicação Social.