Os 3 sucessores de Joachim Löw

- Advertisement -

Os tempos da Alemanha goleadora e dominante de Löw parecem terminados. Na verdade, olhando para a seleção alemã desde a conquista do Campeonato do Mundo de 2014, a trajetória tem sido descendente, com uma quebra ainda maior desde o fracasso completo no Campeonato do Mundo de 2018.

Como em qualquer equipa ou seleção no mundo do desporto coletivo, quando os resultados não são satisfatórios, o primeiro culpado é sempre o treinador. Ora, neste caso não é diferente: há um par de anos, pelo menos, que a contestação a Joachim Löw subiu de tom, pedindo-se a saída do selecionador germânico do comando da Mannschaft.

Assim, apresentamos, na lista seguinte, três possíveis candidatos ao lugar de selecionador alemão de futebol.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto segura Francesco Farioli: italiano é para ficar

Francesco Farioli está a agradar à estrutura do FC Porto e os dragões querem manter o técnico por mais uma temporada.

FC Porto define ‘sucessor’ de Alan Varela

Alan Varela está castigado para a partida do FC Porto contra o Estrela da Amadora, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: José Mourinho desiludido com Rui Costa

José Mourinho encontra-se desiludido com Rui Costa. O treinador esperava que o presidente falasse com ele sobre o futuro.

‘Crise’ para o AVS SAD: Sporting com craques indisponíveis e outros jogadores em risco

O Sporting não vai poder contar com uma série de jogadores para o encontro frente ao AVS SAD, para a 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede: «É o dilema de uma equipa que gosta de dominar o jogo e sabe que a qualquer...

Luís Tralhão analisou a vitória do Torreense sobre o Fafe. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Luís Tralhão confessa sonho na chegada ao Jamor: «O ano passado estava na final da Taça Feminina e acompanhei a equipa a ganhar a...

Luis Tralhão fez a análise do Torreense x Fafe. Encontro definiu o último finalista da Taça de Portugal.

Mário Ferreira agradece aos adeptos do Fafe e destaca trajeto na Taça de Portugal: «Algo que o clube e a cidade nunca vão esquecer»

Mário Ferreira fez a análise do Torreense x Fafe. Encontro definiu o último finalista da Taça de Portugal.