Os 5 melhores golos na Liga Alemã em 2021/22

- Advertisement -

Numa das ligas mais importantes e prestigiadas de craques e ídolos mundiais, a Liga Alemã, que se destaca por um futebol organizado, veloz e de muita inteligência, agracia-nos com momentos de encanto que precedem o momento do golo.

Vivemos para isto. Se lêem este artigo, certamente têm um mínimo apreço pelo desporto mais praticado do mundo. Aquilo que chamamos como o ponto mais alto de um jogo de futebol, transporta emoções distintas para adeptos e fãs que, em simultâneo, deliram e desiludem ao presenciar a bola finalmente encostar no fundo da rede.

Este momento sublime de uma partida de futebol pode também resultar em verdadeiras obras de artes. Principalmente quando presenciamos grandes jogadas, remates com uma precisão fora do comum e lances de total capacidade técnica. Por isso destaco nesta lista os cinco melhores golos produzidos na Liga Alemã de futebol na época 2021/22.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

AM Bola na Rede #1 – A antevisão ao Mundial 2026: Vai dar Portugal?

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No episódio de estreia, a antevisão da prova e da participação de Portugal.

Inglaterra x Costa Rica adiado nos Estados Unidos: eis o motivo

O Inglaterra x Costa Rica foi adiado para as 22h00 devido ao mau tempo. Jogo de preparação para o Mundial era para começar às 21h00.

Akor Adams aproveita contra-ataque para marcar e empatar o Portugal x Nigéria

Akor Adams teve tempo e espaço para empatar o jogo. Portugal defronta a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026.

Pedro Neto desfaz o nulo e adianta Portugal contra a Nigéria na preparação para o Mundial 2026

Pedro Neto fez o primeiro golo do jogo e pôs a seleção nacional em vantagem. Portugal defronta a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa antes do Portugal x Nigéria: «Estamos confiante de que podemos fazer um grande Mundial»

Diogo Costa prestou declarações antes do Portugal x Nigéria. Jogo de preparação é já esta quarta-feira pelas 20h45, em Leiria.

Roberto Martínez antes do Portugal x Nigéria: «O jogo de hoje é muito importante»

Roberto Martínez prestou declarações antes do Portugal x Nigéria. Jogo de preparação é já esta quarta-feira pelas 20h45, em Leiria.

Benfica: Há conferência de imprensa de Rui Costa nesta quinta-feira

Rui Costa, presidente do Benfica, vai falar esta quinta-feira pelas 18h00 em conferência de imprensa, a ter lugar no Estádio da Luz.