Os 5 melhores golos na Liga Alemã em 2021/22

- Advertisement -

Numa das ligas mais importantes e prestigiadas de craques e ídolos mundiais, a Liga Alemã, que se destaca por um futebol organizado, veloz e de muita inteligência, agracia-nos com momentos de encanto que precedem o momento do golo.

Vivemos para isto. Se lêem este artigo, certamente têm um mínimo apreço pelo desporto mais praticado do mundo. Aquilo que chamamos como o ponto mais alto de um jogo de futebol, transporta emoções distintas para adeptos e fãs que, em simultâneo, deliram e desiludem ao presenciar a bola finalmente encostar no fundo da rede.

Este momento sublime de uma partida de futebol pode também resultar em verdadeiras obras de artes. Principalmente quando presenciamos grandes jogadas, remates com uma precisão fora do comum e lances de total capacidade técnica. Por isso destaco nesta lista os cinco melhores golos produzidos na Liga Alemã de futebol na época 2021/22.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

História feita: jogo inaugural do Mundial 2026 regista feito inédito e volta a igualar registo que não era visto desde a Batalha de Nuremberga...

No jogo inaugural do Mundial 2026, foram mostrados três cartões vermelhos. Eis dois registos curiosos relativamente a este dado.

Negócio fechado: José Mourinho leva internacional português para o Real Madrid

Está fechado. De acordo com Fabrizio Romano, Bernardo Silva vai mesmo ser reforço do Real Madrid, persuadido por José Mourinho.

Chuva trava Nuno Borges a um passo da vitória em ‘s-Hertogenbosch

A chuva interrompeu a vitória de Nuno Borges frente a Marin Cilić na ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch. O encontro será concluído sexta-feira.

José Fonte é homenageado pela FPF: «Fui dispensado e quase ninguém acreditava em mim»

José Fonte foi homenageado esta quinta-feira na Cidade do Futebol, poucos dias depois de anunciar o fim da carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Maria Inês Nogueira reforça o FC Porto após quatro anos no futebol universitário dos Estados Unidos da América

Maria Inês Nogueira, assinou contrato com o FC Porto até 2028 e regressa a Portugal após quatro anos nos EUA.

Osasuna oficializa Luis Ramis como novo treinador da equipa

O Osasuna anunciou a contratação de Luis Ramis como novo treinador da equipa principal até junho de 2028.

Benfica: 5 notas a retirar da conferência de Rui Costa

Rui Costa esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz, mostrando-se disponível a responder a várias perguntas dos jornalistas.