📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores golos na Liga Alemã em 2021/22

- Advertisement -

Numa das ligas mais importantes e prestigiadas de craques e ídolos mundiais, a Liga Alemã, que se destaca por um futebol organizado, veloz e de muita inteligência, agracia-nos com momentos de encanto que precedem o momento do golo.

Vivemos para isto. Se lêem este artigo, certamente têm um mínimo apreço pelo desporto mais praticado do mundo. Aquilo que chamamos como o ponto mais alto de um jogo de futebol, transporta emoções distintas para adeptos e fãs que, em simultâneo, deliram e desiludem ao presenciar a bola finalmente encostar no fundo da rede.

Este momento sublime de uma partida de futebol pode também resultar em verdadeiras obras de artes. Principalmente quando presenciamos grandes jogadas, remates com uma precisão fora do comum e lances de total capacidade técnica. Por isso destaco nesta lista os cinco melhores golos produzidos na Liga Alemã de futebol na época 2021/22.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Balde de água fria nos Açores: Vinícius Lopes dá vantagem ao Santa Clara frente ao Sporting

Vinícius Lopes abriu o marcador aos 5 minutos, na 11.ª jornada da Primeira Liga, que põe o Sporting e o Santa Clara frente-a-frente.

Antevisão GP Brasil: Lando Norris tem um excelente sábado

Lando Norris parecia intocável na qualificação para o GP do Brasil. O líder do Campeonato Mundial conquistou a pole position em São Paulo.

À segunda é de vez | Benfica x Casa Pia

José Mourinho talvez tenha encontrado uma base para conseguir fazer este Benfica jogar à bola.

ELEIÇÕES DO BENFICA: Já votaram mais de 88 mil sócios até às 20h

Até às 20h já votaram mais de 88 mil sócios na 2.ª volta das eleições presidenciais que coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC bate Tondela já nos descontos e sobe ao sétimo lugar

O Vitória SC venceu o Tondela por uma bola a zero durante este sábado, num encontro válido pela 11.ª jornada da Primeira Liga.

Antoine Griezmann sai do banco para bisar na vitória do Atlético de Madrid frente ao Levante

Este sábado, o Atlético de Madrid recebeu o Levante na 12.ª jornada da La Liga, saindo com uma vitória por 3-1, com bis de Antoine Griezmann.

Arsenal tropeça frente ao Sunderland para a Premier League

O Arsenal foi ao norte de Inglaterra empatar contra o Sunderland 2-2, em jogo da 11.ª jornada da Premier League.