📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores golos na Liga Alemã em 2021/22

- Advertisement -

Numa das ligas mais importantes e prestigiadas de craques e ídolos mundiais, a Liga Alemã, que se destaca por um futebol organizado, veloz e de muita inteligência, agracia-nos com momentos de encanto que precedem o momento do golo.

Vivemos para isto. Se lêem este artigo, certamente têm um mínimo apreço pelo desporto mais praticado do mundo. Aquilo que chamamos como o ponto mais alto de um jogo de futebol, transporta emoções distintas para adeptos e fãs que, em simultâneo, deliram e desiludem ao presenciar a bola finalmente encostar no fundo da rede.

Este momento sublime de uma partida de futebol pode também resultar em verdadeiras obras de artes. Principalmente quando presenciamos grandes jogadas, remates com uma precisão fora do comum e lances de total capacidade técnica. Por isso destaco nesta lista os cinco melhores golos produzidos na Liga Alemã de futebol na época 2021/22.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Quarta-feira recheada de surpresas da Taça do Rei: várias equipas profissionais eliminadas

Realizaram-se durante esta quarta-feira vários jogos dos 32avos da Taça do Rei e aconteceram várias surpresas.

Francesco Farioli pode estrear reforço no FC Porto x Vitória SC

João Costa pode ser titular no encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, para os quartos de final da Taça da Liga.

«Está cada vez mais difícil para o treinador em Portugal» – Entrevista Bola na Rede a Nuno Pereira

Com o peso da experiência e a ambição intacta, Nuno Pereira revisita a carreira para mostrar porque se sente pronto para abraçar um desafio a solo.

Não é só Gonçalo Inácio: internacional alemão na lista do Barcelona

Nico Schlotterbeck é um dos alvos do Barcelona para o centro da defesa. Gonçalo Inácio também está a ser apontado aos blaugrana.

PUB

Mais Artigos Populares

Florian Wirtz estreia-se a marcar mas Liverpool tropeça contra o Sunderland

O Liverpool e o Sunderland empatou a uma bola na noite desta quarta-feira, em jogo da 14.ª jornada da Premier League.

Benfica x Sporting: Chat GPT indica resultado do dérbi e aponta jogo com 3 golos

O Benfica x Sporting realiza-se na noite de sexta-feira e é uma partida que conta para a 13.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Leite marca auto-golo e Bayern Munique alcança os quartos de final: Eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

O Bayern Munique ganhou 3-1 ao Union Berlin e segue na Taça da Alemanha. Diogo Leite marcou um autogolo e desfez o empate ainda antes do intervalo.