Que o primeiro lugar seja para ficar

- Advertisement -

Cabeçalho Liga AlemãBallspiel-Verein Borussia 1909 e. V. Dortmund, mais conhecido por Borussia Dortmund, tem tido um arranque interessante na Bundesliga, em quatro jogos possíveis, já leva três vitórias e um empate, com um pormenor delicioso, leva dez golos e zero sofridos, o que demonstra uma qualidade finalizadora e defensiva importante, ao contrário do detentor do título, que leva três vitórias e uma derrota, já em golos leva nove e sofreu três.

Com jogadores da qualidade do Aubameyang, que já leva quatro golos em 88 minutos possíveis dos seus quatro jogos, ou Maximilian Philipp, que em quatro partidas, também já deu o gosto ao pé por duas vezes.

É um facto de que ainda estão na quarta jornada e a caminhar para a quinta jornada, mas também é importante começar bem a época, embora o mais importante seja como se termina a época, estando ainda empatados com o Hannover 96, continuam a ter uma superioridade de ataque e o resultado são os golos, que têm sido construídos com grande qualidade, e marcam os golos de qualquer ângulo.

Aubameyang, joga à direita, à esquerda e a ponta-de-lança; não importa o lado, o que importa é que marca golos Fonte: Facebook Oficial de Pierre-Emerick Aubameyang
Aubameyang joga à direita, à esquerda e a ponta-de-lança; não importa o lado, o que importa é que marca golos
Fonte: Facebook Oficial de Pierre-Emerick Aubameyang

Mas como apreciador de futebol e adepto de futebol, seria bom ver o Borussia Dortmund a quebrar a hegemonia do FC Bayern Munique, e dar uma alegria àquela curva amarela e preta, que tanto aplaudem nas vitórias, como nas derrotas e nos empates, seja o seu clube, seja o adversário, se este mereceu vencer, o que deveria de ser exemplo para os restantes adeptos e claques, de todos os clubes.

Luís Costa
Luís Costahttp://www.bolanarede.pt
Adepto de futebol (em especial do Sporting Clube de Portugal), licenciado em Gestão de Recursos Humanos, pretende trazer as novidades do futebol internacional aos teus monitores.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

NBA: Boston Celtics de Neemias Queta derrotados na casa dos Spurs

Os Boston Celtics perderam fora de casa com os San Antonio Spurs por 125-116 na NBA. Wembanyama destacou-se pelos vencedores.

Pedro Porro e a substituição de guarda-redes do Tottenham aos 16 minutos: «Dói-me porque é um colega que trabalha muito»

Pedro Porro apoia publicamente Antonín Kinsky, guarda-redes que foi substituído aos 16 minutos do Atlético Madrid x Tottenham.

Botafogo de Martín Anselmi perde com o Barcelona SC e é eliminado da Libertadores

O Botafogo perdeu em casa com o Barcelona SC por 1-0 e foi eliminado na terceira ronda de qualificação da Taça Libertadores.

Gil Lameiras fala pela primeira vez como treinador do Vitória SC: «Não havia como não aceitar»

Gil Lameiras abordou a chegada ao comando técnico do Vitória SC. O ex-técnico da equipa B revelou a sua ambição para o futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Tudor vive pesadelo: pior arranque da história no Tottenham e em risco de despedimento após 4 jogos

O futuro de Igor Tudor no Tottenham está em risco e o técnico pode vir a ser despedido. O treinador croata soma quatro derrotas em quatro jogos, o pior arranque de um treinador ao comando dos spurs.

Vahid Halilhodzic confirmado como o novo treinador do Nantes

Vahid Halilhodzic, treinador bósnio de 73 anos com dupla nacionalidade francesa, está de regresso ao Nantes, mas desta vez como treinador da equipa principal.

PSG procura substituto de Gonçalo Ramos e tem jogador sinalizado na Premier League

O PSG já antecipa a possível saída de Gonçalo Ramos. O clube da Ligue 1 olha para Eli Junior Kroupi como solução ofensiva para a próxima época.