Que o primeiro lugar seja para ficar

- Advertisement -

Cabeçalho Liga AlemãBallspiel-Verein Borussia 1909 e. V. Dortmund, mais conhecido por Borussia Dortmund, tem tido um arranque interessante na Bundesliga, em quatro jogos possíveis, já leva três vitórias e um empate, com um pormenor delicioso, leva dez golos e zero sofridos, o que demonstra uma qualidade finalizadora e defensiva importante, ao contrário do detentor do título, que leva três vitórias e uma derrota, já em golos leva nove e sofreu três.

Com jogadores da qualidade do Aubameyang, que já leva quatro golos em 88 minutos possíveis dos seus quatro jogos, ou Maximilian Philipp, que em quatro partidas, também já deu o gosto ao pé por duas vezes.

É um facto de que ainda estão na quarta jornada e a caminhar para a quinta jornada, mas também é importante começar bem a época, embora o mais importante seja como se termina a época, estando ainda empatados com o Hannover 96, continuam a ter uma superioridade de ataque e o resultado são os golos, que têm sido construídos com grande qualidade, e marcam os golos de qualquer ângulo.

Aubameyang, joga à direita, à esquerda e a ponta-de-lança; não importa o lado, o que importa é que marca golos Fonte: Facebook Oficial de Pierre-Emerick Aubameyang
Aubameyang joga à direita, à esquerda e a ponta-de-lança; não importa o lado, o que importa é que marca golos
Fonte: Facebook Oficial de Pierre-Emerick Aubameyang

Mas como apreciador de futebol e adepto de futebol, seria bom ver o Borussia Dortmund a quebrar a hegemonia do FC Bayern Munique, e dar uma alegria àquela curva amarela e preta, que tanto aplaudem nas vitórias, como nas derrotas e nos empates, seja o seu clube, seja o adversário, se este mereceu vencer, o que deveria de ser exemplo para os restantes adeptos e claques, de todos os clubes.

Luís Costa
Luís Costahttp://www.bolanarede.pt
Adepto de futebol (em especial do Sporting Clube de Portugal), licenciado em Gestão de Recursos Humanos, pretende trazer as novidades do futebol internacional aos teus monitores.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.