Que o primeiro lugar seja para ficar

Cabeçalho Liga AlemãBallspiel-Verein Borussia 1909 e. V. Dortmund, mais conhecido por Borussia Dortmund, tem tido um arranque interessante na Bundesliga, em quatro jogos possíveis, já leva três vitórias e um empate, com um pormenor delicioso, leva dez golos e zero sofridos, o que demonstra uma qualidade finalizadora e defensiva importante, ao contrário do detentor do título, que leva três vitórias e uma derrota, já em golos leva nove e sofreu três.

Com jogadores da qualidade do Aubameyang, que já leva quatro golos em 88 minutos possíveis dos seus quatro jogos, ou Maximilian Philipp, que em quatro partidas, também já deu o gosto ao pé por duas vezes.

É um facto de que ainda estão na quarta jornada e a caminhar para a quinta jornada, mas também é importante começar bem a época, embora o mais importante seja como se termina a época, estando ainda empatados com o Hannover 96, continuam a ter uma superioridade de ataque e o resultado são os golos, que têm sido construídos com grande qualidade, e marcam os golos de qualquer ângulo.

Aubameyang, joga à direita, à esquerda e a ponta-de-lança; não importa o lado, o que importa é que marca golos Fonte: Facebook Oficial de Pierre-Emerick Aubameyang
Aubameyang joga à direita, à esquerda e a ponta-de-lança; não importa o lado, o que importa é que marca golos
Fonte: Facebook Oficial de Pierre-Emerick Aubameyang

Mas como apreciador de futebol e adepto de futebol, seria bom ver o Borussia Dortmund a quebrar a hegemonia do FC Bayern Munique, e dar uma alegria àquela curva amarela e preta, que tanto aplaudem nas vitórias, como nas derrotas e nos empates, seja o seu clube, seja o adversário, se este mereceu vencer, o que deveria de ser exemplo para os restantes adeptos e claques, de todos os clubes.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Luís Costa
Luís Costahttp://www.bolanarede.pt
Adepto de futebol (em especial do Sporting Clube de Portugal), licenciado em Gestão de Recursos Humanos, pretende trazer as novidades do futebol internacional aos teus monitores.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva apontado a tubarão europeu

Marco Silva está a ser associado ao comando técnico da Juventus. O treinador orienta atualmente o Fulham.

FC Porto elimina Sporting da Liga de Basquetebol e está na final da competição

FC Porto eliminou o Sporting da Liga de Basquetebol por 3-0 e vai enfrentar na final o Benfica.

Pedro Amaral rejeita primeira abordagem para renovar contrato com o Estoril Praia

Pedro Amaral encontra-se à entrada do seu último ano de contrato com o Estoril Praia. O jogador rejeitou a primeira abordagem.

Pep Guardiola reforça Manchester City com antigo colega de Jurgen Klopp

Pep Guardiola deverá contar em breve com Pep Lijnders na sua equipa técnica no Manchester City. Já existe um acordo entre as duas partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica de olho em avançado do Genk para a próxima temporada

O Benfica está atento a Tolu Arokodare, jogador que pertence ao Genk, equipa onde foi destaque na última temporada.

Inglaterra aplica goleada a Portugal na Liga das Nações Feminina

A Inglaterra goleou Portugal por seis bolas a zero, em jogo relativo à quinta jornada da Liga das Nações Feminina.

Real Madrid liberta jogador que tinha contrato desde 2015

O Real Madrid comunicou durante esta sexta-feira que Jesús Vallejo não vai continuar na equipa principal.