📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Copa do Brasil: Quartas de finais definidas sem nenhuma surpresa

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol InternacionalAs quartas de finais da Copa do Brasil estão definidas e nenhuma surpresa aconteceu até agora no campeonato. Santos e Flamengo já haviam garantido a classificação na semana passada. Nesta última quarta (31) mais 5 jogos consagraram a classificação de Atlético Paranaense, Palmeiras, Grêmio, Botafogo e Atlético Mineiro. A última vaga foi definida nesta Quinta (1) e ficou com o Cruzeiro.

A Copa do Brasil é um dos campeonatos mais importantes do futebol brasileiro porque abrange todos – ou quase todos – os estados do país, além de garantir ao campeão uma vaga na Libertadores da América do próximo ano.

As oitavas de finais da Copa do Brasil foram formadas pelos 8 times que participaram ou estão participando da Libertadores, o campeão do Nordeste, o Campeão da Taça Verde mais as seis equipes que se classificaram nas fases anteriores da Copa.

Vamos aos jogos.

Renato M. Mendes
Renato M. Mendeshttp://www.bolanarede.pt
Jornalista brasileiro apaixonado por Rock and roll, poesia e futebol. Desde criança tem no primeiro campeão mundial (Palmeiras) um amor irrestrito. Fascinado pelo mundo da bola, resolveu dedicar parte de seu tempo a fazer análises sobre o futebol de seu país, tendo sempre como horizonte a ética jornalística.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico e todos os artigos são redigidos em português do Brasil.

Subscreve!

Artigos Populares

Sidny Lopes Cabral estreia-se pelo Benfica na Luz: «Nem sei o que dizer»

Sidny Lopes Cabral falou após o Benfica x Estoril Praia, relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. Lateral fez a estreia pelas águias.

Ian Cathro analisa Benfica x Estoril Praia e diz: «Vamos tentar melhorar e construir algo muito importante para nós»

Ian Cathro analisou o encontro entre o Benfica e o Estoril Praia, relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. Águias ganharam por 3-1.

Pavlidis reage ao “chapéu” e aborda 2-1: «Foi como um despertar antes do intervalo»

Vangelis Pavlidis analisou o Benfica x Estoril Praia, relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. Avançado grego marcou três golos.

José Mourinho mostra-se mais preocupado com 2 jogadores, aborda golo sofrido e garante: «Vitória difícil, mas merecida»

José Mourinho analisou o encontro entre o Benfica e o Estoril Praia, relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. Águias ganharam por 3-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do Benfica 3-1 Estoril Praia

O Benfica e o Estoril enfrentaram-se durante este sábado, num encontro relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga.

Vangelis Pavlidis brilha e Benfica derrota Estoril Praia

O Benfica e o Estoril enfrentaram-se durante este sábado, num encontro relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga.

Primeira Liga: Estrela Amadora recupera desvantagem e empata com o Braga em jogo de muitos golos

O Estrela Amadora recebeu e empatou 3-3 com o Braga na jornada 17 da Primeira Liga. Houve quatro golos na segunda parte.