Copa do Brasil: Quartas de finais definidas sem nenhuma surpresa

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol InternacionalAs quartas de finais da Copa do Brasil estão definidas e nenhuma surpresa aconteceu até agora no campeonato. Santos e Flamengo já haviam garantido a classificação na semana passada. Nesta última quarta (31) mais 5 jogos consagraram a classificação de Atlético Paranaense, Palmeiras, Grêmio, Botafogo e Atlético Mineiro. A última vaga foi definida nesta Quinta (1) e ficou com o Cruzeiro.

A Copa do Brasil é um dos campeonatos mais importantes do futebol brasileiro porque abrange todos – ou quase todos – os estados do país, além de garantir ao campeão uma vaga na Libertadores da América do próximo ano.

As oitavas de finais da Copa do Brasil foram formadas pelos 8 times que participaram ou estão participando da Libertadores, o campeão do Nordeste, o Campeão da Taça Verde mais as seis equipes que se classificaram nas fases anteriores da Copa.

Vamos aos jogos.

Renato M. Mendes
Renato M. Mendeshttp://www.bolanarede.pt
Jornalista brasileiro apaixonado por Rock and roll, poesia e futebol. Desde criança tem no primeiro campeão mundial (Palmeiras) um amor irrestrito. Fascinado pelo mundo da bola, resolveu dedicar parte de seu tempo a fazer análises sobre o futebol de seu país, tendo sempre como horizonte a ética jornalística.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico e todos os artigos são redigidos em português do Brasil.

Subscreve!

Artigos Populares

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.

Barcelona: Hansi Flick trava compra de 70 milhões de euros

O Barcelona já não vai contratar Alessandro Bastoni. O defesa pertence aos quadros do Inter Milão e tem um custo de 70 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo x Aston Villa: onde ver a final da Europa League?

O jogo entre o Friburgo e o Aston Villa vai definir que vence a presente edição da Europa League, a segunda prova da UEFA.

Declan Rice festeja o título do Arsenal e deixa mensagem nas redes sociais: «Eu avisei-vos… está feito!»

Declan Rice celebrou o título do Arsenal com uma mensagem direta no Instagram. O médio garantiu que sempre acreditou na conquista.

Chelsea vence Tottenham e dá esperança a Nuno Espírito Santo

O Chelsea recebeu e venceu o Tottenham por uma bola a zero, num encontro da 37.ª jornada da Premier League.