Palmeiras de Abel Ferreira goleia e mete Flamengo de Leonardo Jardim em choque e Grémio de Luís Castro vence Santos sem sinais de Neymar no Brasileirão

- Advertisement -

Noite de Brasileirão positiva para Palmeiras e Grémio, de Abel Ferreira e Luís Castro. Verdão venceu o Flamengo de Leonardo Jardim.

Muitos treinadores portugueses em ação no Brasileirão. No duelo de líderes, o Palmeiras de Abel Ferreira não só venceu como goleou o Flamengo de Leonardo Jardim; já o Grémio de Luís Castro conquistou uma importante vitória diante do Santos.

Em pleno Maracanã, o Palmeiras goleou o Flamengo por 3-0. A expulsão de Jorge Carrascal (21′) complicou as contas para o rubro-negro que, em casa, viu Flaco López (38′), Jhon Arias (57′) e Paulinho (90+5′) fechar as contas da vitória.

Já o Grémio venceu o Santos por 3-2, num jogo marcado pelas ausências de Neymar e Benjamín Rollheiser nos derrotados. Ao bis de Gabril Barbosa (32′ e 55′), o Grémio respondeu com o bis de Carlos Vinícius (40′ e 59′) e com o golo decisivo de Tetê (63′). A expulsão de Gustavo Henrique (84′) acabou por limitar o Santos na procura de outro resultado.

Recorde-se que, antes destes jogos, o Botafogo de Franclim Carvalho empatou com o São Paulo por 1-1. Quanto à tabela, o Palmeiras aumenta a distância na liderança face ao Flamengo, ambos respetivamente com 38 e 31 pontos (um jogo em atraso). O Grémio tem 21 pontos no 13.º lugar e o Santos está em zona de descida, no 17.º posto com 18 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Itália derrota Portugal nas grandes penalidades e conquista o Torneio de Desenvolvimento da UEFA sub-16

A Itália venceu Portugal nas grandes penalidades 1-1 (4-3) e conquistou o Torneio de Desenvolvimento da UEFA sub-16.

FC Porto empata com o Benfica no Seixal e conquista Campeonato Nacional sub-17

O FC Porto empatou com o Benfica (2-2) no Seixal e conquistou o Campeonato Nacional de Juvenis.

Franclim Carvalho e o empate do Botafogo: «Injustiça ou justiça não existe no futebol»

Franclim Carvalho fez a análise do empate do Botafogo diante do São Paulo. Técnico falou em duas partes distintas na partida.

Ricardo Pereira entre os dez jogadores que deixam o Leicester City

O Leicester City anunciou a saída de dez jogadores, incluindo o lateral português Ricardo Pereira, após a descida à terceira divisão inglesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Noah Madsen renova com o Marítimo por mais uma temporada

Noah Madsen prolongou a ligação contratual com o Marítimo. O defesa soma 125 jogos e uma conquista da Segunda Liga ao serviço do clube madeirense.

Hevertton Santos despede-se do Gil Vicente após época por empréstimo: «Procurei sempre desfrutar de cada momento»

O lateral Hevertton agradeceu nas redes sociais a passagem pelo Gil Vicente, após ser cedido pelo Queens Park Rangers.

Oliveirense anuncia saída de Ricardo Silva do comando técnico

O treinador Ricardo Silva, de 43 anos, terminou a ligação à Oliveirense. O clube deixou uma mensagem de despedida e agradecimento.