📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liga Conferência | 3 pontos de interesse no “playoff”

- Advertisement -

Arranca esta quinta-feira o playoff da Liga Conferência da UEFA, uma competição que, apesar de ser recente, visto que arrancou nesta temporada 21/22, já tem muita história para contar, face ao que tem vindo a acontecer na presente temporada.

A NOVA COMPETIÇÃO DA UEFA ENTRA NUMA FASE DECISIVA E AS ELIMINATÓRIAS PROMETEM BONS CONFRONTOS E MUITO ESPETÁCULO. QUEM LEVA A MELHOR? APOSTA COM A BWIN!

Depois de uma fase de grupos com muitas surpresas, mesmo com grandes equipas do panorama europeu, só os melhores seguiram em frente, juntando-se os relegados da Liga Europa aos segundos classificados da fase de grupos da prova, que irão disputar entre si um lugar nos 16-avos de final da competição, o que promete providenciar grandes espetáculos de futebol, ao nível do melhor da Europa.

Assim, neste artigo, irei analisar aqueles que serão, para mim, os pontos chave desta fase da competição, dando uma perspetiva mais alargada ao leitor, do que esperar nesta quinta-feira europeia.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta assume preocupação com Viktor Gyokeres: «Tem de continuar a tentar»

A seca de golos de Viktor Gyokeres continua a gerar inquietação no Arsenal. Desta vez, foi o próprio Mikel Arteta que manifestou preocupação com o momento do avançado sueco.

Ángel Alarcón destaca vitória do FC Porto frente ao AVS SAD e faz balanço da carreira: «Dei-me conta de que o talento não é...

Ángel Alarcón analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga. O avançado espanhol também fez um pequeno balanço da sua carreira.

Negociação do Manchester City pode fazer com que o ex-Sporting Fatawu mude de equipa em Inglaterra

Fatawu Issahaku pode vir a ter novo clube em Inglaterra. O avançado ganês de 21 anos é alvo do Bournemouth, caso Antoine Semenyo rume ao Manchester City.

Gian Piero Gasperini rendido a estrela da equipa: «A AS Roma não tem outro jogador com uma qualidade tão alta»

Gian Piero Gasperini deixou rasgados elogios para Paulo Dybala. O avançado internacional argentino foi titular no encontro da AS Roma frente ao Genoa.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma avança para contratar Andreas Schjelderup ao Benfica: eis os pormenores

A AS Roma está interessada em contratar Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês ao Benfica através de um empréstimo com obrigatoriedade de compra.

Renato Veiga fecha o ano como o jogador mais utilizado do Villarreal

Renato Veiga é o jogador mais utilizado do Villarreal nesta temporada. O defesa internacional português somou um total de 1706 minutos.

Geny Catamo falha mais dois jogos pelo Sporting

Geny Catamo já sabe que não vai estar nos próximos jogos do Sporting frente ao Santa Clara e frente ao Vitória SC. O apuramento de Moçambique na CAN vai estender a ausência do avançado.