Liga Conferência | 3 pontos de interesse no “playoff”

- Advertisement -

Arranca esta quinta-feira o playoff da Liga Conferência da UEFA, uma competição que, apesar de ser recente, visto que arrancou nesta temporada 21/22, já tem muita história para contar, face ao que tem vindo a acontecer na presente temporada.

A NOVA COMPETIÇÃO DA UEFA ENTRA NUMA FASE DECISIVA E AS ELIMINATÓRIAS PROMETEM BONS CONFRONTOS E MUITO ESPETÁCULO. QUEM LEVA A MELHOR? APOSTA COM A BWIN!

Depois de uma fase de grupos com muitas surpresas, mesmo com grandes equipas do panorama europeu, só os melhores seguiram em frente, juntando-se os relegados da Liga Europa aos segundos classificados da fase de grupos da prova, que irão disputar entre si um lugar nos 16-avos de final da competição, o que promete providenciar grandes espetáculos de futebol, ao nível do melhor da Europa.

Assim, neste artigo, irei analisar aqueles que serão, para mim, os pontos chave desta fase da competição, dando uma perspetiva mais alargada ao leitor, do que esperar nesta quinta-feira europeia.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Thierry Henry sai em defesa de Vinícius Júnior: «O Prestianni foi muito ‘corajoso’ ao colocar a camisa na boca»

Thierry Henry foi uma das vozes que saiu em defesa de Vinícius Júnior, O jogador do Real Madrid está a acusar Gianluca Prestianni de um ato racista.

Wesley Sneijder visa atitude de Nicolás Otamendi: «Ele está bem da cabeça?»

Wesley Sneijder criticou a postura de Nicolás Otamendi, que mostrou a tatuagem que tem do Mundial 2022 a Vinícius Júnior.

Nicolás Otamendi reage à derrota do Benfica e mantém silêncio sobre Gianluca Prestianni

Nicolás Otamendi já reagiu à derrota do Benfica contra o Real Madrid, assumindo que as águias vão em busca da reviravolta.

Álvaro Carreras reage à polémica do Benfica x Real Madrid: «Estamos juntos, irmão»

Álvaro Carreras saiu em defesa de Vinícius Júnior, que acusou Gianluca Prestianni de um ato racista durante o Benfica x Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Jornalista espanhola descreve o caso entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni como um «Escândalo Mundial»

A jornalista da esRadio, Maria Trisac, deixou fortes críticas aos acontecimentos que envolveram Vinícius Júnior no embate da Champions League frente ao Benfica.

Benfica emite comunicado oficial no qual descreve «campanha de difamação» contra Gianluca Prestianni

Esta quarta-feira, o Benfica emitiu um comunicado oficial, no qual demonstraram confiança no argentino e manifestaram «total colaboração»com a UEFA. 

UEFA nomeia inspetor que investigará a acusação de Vinícius Júnior a Gianluca Prestianni

Na manhã desta quarta-feira, a UEFA anunciou que nomeou um Inspetor de Ética e Disciplina para investigar os acontecimentos do Benfica x Real Madrid.