Liga Conferência | 3 pontos de interesse no “playoff”

- Advertisement -

Arranca esta quinta-feira o playoff da Liga Conferência da UEFA, uma competição que, apesar de ser recente, visto que arrancou nesta temporada 21/22, já tem muita história para contar, face ao que tem vindo a acontecer na presente temporada.

A NOVA COMPETIÇÃO DA UEFA ENTRA NUMA FASE DECISIVA E AS ELIMINATÓRIAS PROMETEM BONS CONFRONTOS E MUITO ESPETÁCULO. QUEM LEVA A MELHOR? APOSTA COM A BWIN!

Depois de uma fase de grupos com muitas surpresas, mesmo com grandes equipas do panorama europeu, só os melhores seguiram em frente, juntando-se os relegados da Liga Europa aos segundos classificados da fase de grupos da prova, que irão disputar entre si um lugar nos 16-avos de final da competição, o que promete providenciar grandes espetáculos de futebol, ao nível do melhor da Europa.

Assim, neste artigo, irei analisar aqueles que serão, para mim, os pontos chave desta fase da competição, dando uma perspetiva mais alargada ao leitor, do que esperar nesta quinta-feira europeia.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Casemiro já perspetiva a despedida pelo Manchester United: «Espero não chorar no meu último dia»

Casemiro falou sobre a despedida do Manchester United. O médio internacional brasileiro assumiu que vai tentar não chorar no momento do adeus.

Armando Sá: «José Mourinho acrescenta a sua personalidade à Primeira Liga»

Armando Sá deixou elogios a José Mourinho, admitindo que o treinador português é uma mais-valia para a Primeira Liga.

John Obi Mikel deixa duras críticas a Enzo Fernández: «Isto é o Chelsea, não é um trampolim para assinar por outro clube»

John Obi Mikel, ex-jogador do Chelsea lançou um ataque a Enzo Fernández, após os rumores do médio argentino querer jogar no Real Madrid.

Armando Sá em exclusivo: «O Benfica é um clube exigente»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza em Albufeira.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Flamengo fecha a porta à saída de Gonzalo Plata: «Não temos nenhuma intenção de negociá-lo»

O presidente do Flamengo descartou a venda de Gonzalo Plata, apesar do clima de tensão que se vive entre o jogador e o clube brasileiro.

José Faria elogia Sidny Cabral: «Não esperava que tão rapidamente atingisse o patamar que atingiu»

José Faria orientou o Estrela da Amadora no começo de temporada e elogiou Sidny Cabral, atual jogador do Benfica.

Tottenham oficializa Roberto De Zerbi como novo treinador: «A nossa prioridade a curto prazo é subir na tabela da Premier League»

O Tottenham anunciou a contratação de Roberto De Zerbi para suceder a Igor Tudor no comando técnico dos spurs.