Liga Conferência | 3 pontos de interesse no “playoff”

- Advertisement -

Arranca esta quinta-feira o playoff da Liga Conferência da UEFA, uma competição que, apesar de ser recente, visto que arrancou nesta temporada 21/22, já tem muita história para contar, face ao que tem vindo a acontecer na presente temporada.

A NOVA COMPETIÇÃO DA UEFA ENTRA NUMA FASE DECISIVA E AS ELIMINATÓRIAS PROMETEM BONS CONFRONTOS E MUITO ESPETÁCULO. QUEM LEVA A MELHOR? APOSTA COM A BWIN!

Depois de uma fase de grupos com muitas surpresas, mesmo com grandes equipas do panorama europeu, só os melhores seguiram em frente, juntando-se os relegados da Liga Europa aos segundos classificados da fase de grupos da prova, que irão disputar entre si um lugar nos 16-avos de final da competição, o que promete providenciar grandes espetáculos de futebol, ao nível do melhor da Europa.

Assim, neste artigo, irei analisar aqueles que serão, para mim, os pontos chave desta fase da competição, dando uma perspetiva mais alargada ao leitor, do que esperar nesta quinta-feira europeia.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Zicky Té com motivos para sorrir: jogador volta a ser utilizado no Sporting

Zicky Té passou os últimos três meses lesionado, mas foi titular na vitória do Sporting contra o Eléctrico para a Taça de Portugal.

Cristiano Ronaldo reage ao regresso ao Al Nassr depois do protesto: «Mais um passo em frente»

Cristiano Ronaldo voltou a jogar pelo Al Nassr. Avançado português foi titular e marcou um golo na vitória sobre o Al Fateh na Liga Saudita.

Para dar o salto ou ajudar o Gil Vicente a subir de patamar? Santi García está em destaque em Barcelos e vive boa fase

Santi García está em destaque ao serviço do Gil Vicente, dando uma assistência e marcando um golo na partida contra o Braga.

Ivan Baptista lamenta derrota do Benfica: «O Torreense quis desde o início do jogo levar isto para penáltis»

Ivan Baptista analisou a derrota do Benfica contra o Torreense. Águias eliminadas da Taça da Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente: titular com luz verde para enfrentar o Benfica

Marvin Elimbi vai poder ser utilizado por César Peixoto no Gil Vicente x Benfica. O defesa está fora da partida contra o Estoril Praia.

Gil Vicente derrota Braga e volta a subir ao top 4 da Primeira Liga

O Gil Vicente recebeu e venceu o Braga por duas bolas a uma, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Lens goleia Paris FC e volta a ultrapassar PSG e à liderança isolada: eis os resultados do dia na Ligue 1 com várias surpresas

O Lens venceu o Paris FC por 5-0 na capital francesa. Vitória permite ao emblema do Norte de França regressar à liderança da Ligue 1.