Liga das Nações | O melhor 11 entre os finalistas

    DEFESA ESQUERDO

    Lucas Digne (França) – Passamos diretamente para o segundo francês da lista, na posição menos recheada entre as quatro equipas. A Bélgica, que usa um esquema de três centrais, costuma adaptar um jogador para fazer toda faixa esquerda. Em Espanha, a luta pela posição é entre Marcos Alosno e Reguilon. Enquanto em Itália, o único lateral esquerdo de raiz é Emerson Palmieri.

    Didier Deschamps convocou Hernandez e Digne, dois jogadores que têm sido titulares nos respetivos clubes. Não é certo qual dos dois vai merecer a confiança do selecionador francês, mas neste onze a escolha recai sob o lateral do Everton FC. Para além de ter sido titular nos compromissos de setembro, Digne está em boa forma na Liga Inglesa e é sempre utilizado como lateral-esquerdo, enquanto Hernandez acaba, muitas vezes, por jogar no centro da defesa. 

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Finalmente um diretor-desportivo no FC Porto

    A estrutura do FC Porto nunca valorizou o cargo...

    O futuro começa agora | Benfica vs Braga

    Se a temporada atual do Benfica vai terminando num...

    Inter Milão bate Torino e prossegue passeio na Serie A

    O Inter Milão recebeu e venceu o Torino por...

    André Villas-Boas: «Senhor Presidente ligou-me e deu-me os parabéns hoje de manhã»

    André Villas-Boas confirmou que recebeu uma mensagem de parabéns...

    Derby County junta-se ao Portsmouth e sobe ao Championship

    O Derby County garantiu a subida de divisão. A...
    Vasco Borges
    Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
    Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.