Liga das Nações | O melhor 11 entre os finalistas

    MÉDIO OFENSIVO

    Kevin De Bruyne (Bélgica) – Eis que chega o primeiro jogador belga, que, como disse atrás, tinha lugar reservado neste onze. Ora, se Jorginho tem sido um dos melhores médios do mundo nos últimos meses, De Bruyne vem merecendo essa distinção há alguns anos. Já com 30 anos, o belga é uma das principais estrelas do Manchester City FC, da Liga Inglesa e dos “diabos vermelhos” de Roberto Martinez.

    Começou a época lesionado, o que o fez falhar os compromissos da Bélgica em setembro, mas não demorou a regressar à boa forma. Para já leva sete jogos e dois golos no clube. Habituado a ultrapassar a dezena de golos e a marca das vinte assistências quase todas as épocas, De Bruyne pode ter um papel decisivo em, finalmente, dar à Bélgica uma conquista de um torneio internacional.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Vasco Borges
    Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
    Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.