Liga das Nações | O melhor 11 entre os finalistas

    EXTREMO DIREITO

    Ferran Torres (Espanha) – Apesar de ter apenas dois jogadores neste onze, a seleção espanhola consegue “controlar” a ala direita. Depois de uma boa época de estreia em Inglaterra (13 golos e três assistências), o jovem de 21 anos tem perdido algum espaço na hierarquia de Guardiola. No entanto, continua a merecer a confiança de Luis Henrique e, em setembro, foi titular nos jogos da seleção espanhola.

    De resto, o registo em “La Roja” é de assinalar, com dez golos em vinte internacionalizações. A romper da direita para o centro, Ferran Torres vai ser uma lança apontada às balizas adversárias e, quem sabe, um candidato inesperado a melhor jogador da Liga das Nações.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Proprietário do Manchester United esteve reunido com Jorge Mendes devido a João Neves

    O coproprietário do Manchester United, Sir Jim Ratcliffe, esteve...

    Benfica com baixa até ao final da época

    O Benfica já não deve poder contar com Alexander...

    Finalmente um diretor-desportivo no FC Porto

    A estrutura do FC Porto nunca valorizou o cargo...
    Vasco Borges
    Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
    Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.