3 jogadores desconhecidos para observar na Liga dos Campeões

- Advertisement -

A Liga dos Campeões arranca esta noite e existem, como sempre, vários nomes que passam despercebidos ao comum adepto de futebol e que aproveitam este grande palco que é a liga milionária para se darem a conhecer à Europa e sobretudos aos clubes europeus de maior poderia que compõem a Liga dos Campeões.

A FASE DE GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE ESTÁ DE VOLTA! EM QUEM ARRISCAS PARA VENCER NESTA PRIMEIRA JORNADA? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Olhemos para três nomes, que podiam ser mais, mas que eu considero ser as estrelas em ascensão de equipas «outsiders» desta fase de grupos.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as exigências de Rodrigo Zalazar ao Benfica para se transferir para a Luz

Rodrigo Zalazar é alvo do Benfica para este mercado de verão. Uruguaio exige melhoria salarial clara face ao que aufere no Braga.

Petro de Luanda conquista o pentacampeonato no Girabola

O Petro de Luanda é novamente campeão do Girabola. A equipa de Luanda venceu o pentacampeonato e confirmou o seu domínio na competição.

Rui Costa confia na continuidade de José Mourinho no Benfica apesar dos rumores do interesse do Real Madrid

Rui Costa continua a confiar na continuidade de José Mourinho no Benfica. Apesar do interesse do Real Madrid, presidente encarnado espera que Special One fique na Luz.

Após as críticas no Famalicão x Benfica: Gustavo Correia vai ser quarto-árbitro no Vizela x UD Leiria da Segunda Liga

Gustavo Correia vai ser o quarto-árbitro do Vizela x UD Leiria, da 33.ª jornada da Segunda Liga. O juiz foi muito criticado pelo Benfica, após o encontro da última jornada frente ao Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Konrad Laimer critica João Pinheiro pelo lance onde esteve envolvido com Nuno Mendes e lamenta: «Fomos um pouco descuidados e menos precisos do que...

Konrad Laimer analisou a eliminação do Bayern Munique da Champions League. Internacional austríaco também falou na arbitragem.

Manchester City vence o primeiro título da Premier League Feminina em dez anos e quebra hegemonia do Chelsea

O Manchester City é o novo campeão da Premier League Feminina. A equipa dos cityzens quebrou uma sequência de seis títulos consecutivos do Chelsea.

Lenda do Bayern Munique com reparos à arbitragem de João Pinheiro: «Não queriam mostrar o segundo cartão amarelo a Nuno Mendes»

Michael Ballack deixou críticas à arbitragem de João Pinheiro. Antigo médio do Bayern Munique analisou eliminação do clube da Champions League.