3.ª Jornada da Liga dos Campeões: A águia ainda sonha em voar alto

    Sterling e o gosto que tomou pelo golo

    Fonte: Manchester City FC

    Raheem Sterling foi possivelmente o jogador que mais evoluiu desde a chegada de Pep Guardiola, e neste ano tem uma função acrescida, visto que Sané se lesionou no início da temporada e o treinador espanhol, que tanto gosta da rotação, é obrigado a utilizar Sterling mais vezes do que o esperado.

    O inglês tinha acabado de fazer 180 minutos pela seleção inglesa, nos dois jogos realizados. Chega a Manchester e não descansa contra o Crystal Palace, no jogo em que apontou uma bela assistência para David Silva. Sai o onze contra o Atalanta e está Sterling outra vez nos escolhidos de Guardiola. Na primeira parte, já tinha feito uma assistência e ganho um pénalti para Aguero marcar. Na segunda parte, em 11 minutos fez três golos e resolveu praticamente sozinho a partida, levando nota 10 e a bola para casa.

    Sterling está numa forma soberba e, nesta época, em 13 jogos já soma 12 golos e cinco assistências ao serviço do Manchester City. Pela seleção nos últimos quatro jogos leva outros tantos golos.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Pedro Barbosa
    João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
    É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.