📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 jogadores a observar no playoff da Liga dos Campeões

- Advertisement -

Com a fase de qualificação para a Liga dos Campeões a chegar ao fim, são doze as equipas que irão, numa última tentativa, procurar garantir a presença na fase de grupos da competição, que para além do prestígio desportivo que proporciona, assegura também aos clubes que lá consigam chegar, uma grande fatia dos vários milhões de euros que a UEFA tem para dar.

Para isso, as formações ainda em prova estarão, certamente, a contar com a ajuda dos seus melhores jogadores, esperando que os mesmos estejam na plenitude das suas capacidades para ajudar os emblemas que carregam ao peito a chegar ao teu ambicionado palco que é a prova milionária.

Assim, nesta lista, fazemos uma análise aos jogadores que poderão ser decisivos pelas suas equipas nos respetivos jogos e que convém manter debaixo de olho.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.