A um passo da final

    FC Salzburg vs. Olympique de Marseille

    Fonte: UEFA

    A outra meia-final opõe duas equipas com as melhores prestações na Liga Europa deste ano: os austríacos deixaram de fora a Real Sociedad, o Borussia Dortmund, e a Lazio, enquanto que os franceses bateram o pé ao SC Braga, ao Athletic de Bilbau, e ao RB Leipzig.

    Prevemos um primeiro jogo a pender mais para o FC Salzburg, que em casa está imbatível há mais de 15 jogos. Contudo, a eliminatória não deverá, provavelmente, ficar decidida na Red Bull Arena. O Marseille voltou a praticar um bom futebol, coisa que não era visível nos últimos anos, e prova disso é a performance que tem feito na Liga Europa, daí ser provável vender cara a passagem à grande final.

    Ambas estão a “dois” passos de chegar à final, em Lyon, e a eliminatória será muito impressionante. Duas equipas, dois jogos, dois não favoritos, dois estádios, dois países: uma coisa é certa, os adeptos vão ver futebol de primeira qualidade, e golos serão o mote para um verdadeiro espetáculo.

    Foto de Capa: UEFA

    Artigo revisto por: Vanda Madeira Pinto

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Álvaro Pacheco rejeita grande oferta e continua no Vitória SC

    Álvaro Pacheco teve a oportunidade de deixar o Vitória...

    Manuel Ugarte pode receber proposta de empréstimo de gigante europeu

    Manuel Ugarte representa atualmente o PSG. A Juventus está...

    Borussia Dortmund interessado em defesa que joga na AS Roma

    O Borussia Dortmund está interessado numa possível contratação de...
    Diogo Grácio
    Diogo Gráciohttp://www.bolanarede.pt
    Desde os 6 anos que é um amante de futebol e praticante do mesmo, pelo que o conhece dentro e fora das quatro linhas. Não se considera um louco, mas sim um verdadeiro apaixonado pelo desporto rei e tem como referências desportivas, Cristiano Ronaldo e Roberto Firmino. Está a tirar licenciatura em Jornalismo.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.