Club Atlético Madrid 2-0 FK Lokomotiv: A objetividade de um lado e a apatia do outro

- Advertisement -

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona quer João Cancelo e define 2 perspetivas para avançar para a contratação em definitivo do internacional português

O Barcelona quer João Cancelo e está na disposição de avançar para a sua contratação. Ainda assim, culés não querem investir muito dinheiro.

Al Ahli bate Al Fateh de José Gomes com bis de Ivan Toney

O Al Ahli venceu o Al Fateh por 3-1 na 28.ª jornada da Liga Saudita. Ivan Toney apontou um hat-trick no encontro.

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Liceo

O FC Porto derrotou os espanhóis do Liceo por nos quartos-de-final da Liga dos Campeões de hóquei em patins. Eis os destaques.

FC Porto derrota Liceo nos quartos-de-final da Liga dos Campeões de hóquei em patins

O FC Porto derrotou os espanhóis do Liceo por nos quartos-de-final da Liga dos Campeões de hóquei em patins. Os dragões venceram por 6-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo tem plantel de craques: os 5 destaques da equipa alemã

O Friburgo enfrenta o Braga na segunda-mão das meias-finais da Europa League. A equipa alemã conta com alguns craques.

Já há data para o regresso de Oskar Pietuszewski a Portugal

Oskar Pietuszewski regressa a Portugal na manhã da próxima quinta-feira. O extremo de 17 anos esteve na Polónia a realizar os exames finais do ensino secundário.

Carlos Vicens não desfaz dúvida em relação a Ricardo Horta: «Teremos de ser cautelosos»

Carlos Vicens não garantiu que Ricardo Horta possa ser utilizado na partida contra o Friburgo, para a Europa League.