Liga dos Campeões | Os 3 destaques individuais na primeira mão dos oitavos de final

- Advertisement -

Oito jogos, 16 equipas e muito Futebol na Liga dos Campeões. Houve surpresa em Salzburgo, com o RB Salzburg a conseguir um meritório empate frente ao todo-poderoso FC Bayern. Houve golo no último minuto no Parque dos Príncipes e golaço de João Félix frente ao Manchester United FC.

A Champions está de volta e, consumada a primeira mão dos oitavos de final, ficam aqui os três jogadores que mais se destacaram nesta ronda da maior competição de clubes da Europa.

Francisco Moreira e Silva
Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Youssef El Kachati reforça o Stade Reims até 2028

Stade Reims anuncia a contratação de Youssef El Kachati. O avançado marroquinho assina por duas temporadas.

Manchester United confirma lesão de Manuel Ugarte

O Manchester United confirmou que Manuel Ugarte sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho no jogo frente a Espanha.

João Tomé perto de reforçar o Marítimo

O Marítimo está muito perto de garantir a contratação de João Tomé, que pode tornar-se no primeiro reforço dos madeirenses para a nova época.

Casa Pia castigado com multa e interdição parcial do estádio

O Casa Pia foi sancionado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol com uma multa e a interdição da bancada central.

PUB

Mais Artigos Populares

Do clube ao Mundial | A continuidade da melhor versão de João Félix

Apesar de ainda não ter marcado nem assistido no Mundial de 2026, João Félix tem sido, na minha opinião, o melhor jogador da Seleção

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «O Léo Gugiel foi um dos grandes incentivadores»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois do Benfica ter vencido a Primeira Liga de Futsal.

Atenção: Futuro reforço do Benfica já está em Portugal

Clément Lenglet já está em Portugal. Defesa-central de 31 anos vai assinar por três temporadas com o Benfica.