Liga dos Campeões | 5 jogadores que mereciam jogar a prova em 2021/22

- Advertisement -

Tudo passa, nada acaba. Esta é uma das frases que mais me tem visitado sem sequer bater à porta, e que faz todo o sentido quando relembro o quanto vibrei com a final do passado mês de maio.

Se formos a ver bem as coisas, a nossa existência resume-se em tatuagens de todos os momentos que vivemos, que nos acompanham para sempre, e vocês, tal como eu, têm espaço infinito na pele para que artistas como Mason Mount deixem a sua marca.

A Liga dos Campeões está finalmente de volta e, com ela, sonhamos voltar a ser impressionados por aqueles que tanto nos querem surpreender. De fora ficam todos os outros que, tão ou mais capazes, têm exatamente a mesma ambição.

É daí que surge esta lista de jogadores das cinco principais ligas europeias que irão mostrar o que valem na Liga Europa, mas que deveriam, na minha opinião, estar a competir na “Liga dos Sonhos”.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede: «Temos de ter coragem para ter a bola, assumir o 1×1 quando tiver que ser e temos...

Luís Tralhão fez a antevisão do Sporting x Torreense. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Luís Tralhão destaca recuperação do Torreense e cita Rúben Amorim: «Se chegámos aqui, porque não?»

Luís Tralhão fez a antevisão do Sporting x Torreense, final da Taça de Portugal. O treinador elogiou a excelente segunda volta do Torreense na Segunda Liga e citou Rúben Amorim.

João Costinha responde ao Bola na Rede: «Vou poder estar tanto no primeiro jogo do Morita em Portugal como no último»

João Costinha fez a antevisão do Sporting x Torreense. Médio respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Costinha alerta para o calendário apertado do Torreense mas garante: «Ninguém esperava que a equipa no playoff fosse também à final da Taça»

João Costinha fez a antevisão do Sporting x Torreense, final da Taça de Portugal. O médio desvalorizou o cansaço da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Eleições à vista no Real Madrid: Enrique Riquelme avança com aval milionário e Florentino Pérez volta a ter oposição

Com o aval milionário entregue, Enrique Riquelme desafia Florentino Pérez e deixa o Real Madrid à beira das primeiras eleições desde 2006.

Hull City bate ‘repescado’ Middlesbrough nos descontos e sobe à Premier League

Após a exclusão do Southampton, o Hull City venceu o Middlesbrough por um a zero e garantiu o regresso à Premier League.

José Mourinho está na Alemanha: eis motivo

José Mourinho vai ver a final da Taça da Alemanha entre o Bayern Munique e o Estugarda. Técnico português convidado por membro da direção do Estugarda.