O melhor ’11’ de vencedores da Liga dos Campeões no século XXI

- Advertisement -

Para grande parte dos jogadores de futebol, o apogeu da carreira é vencer a maior competição de clubes a nível europeu, a denominada Liga dos Campeões. Algo que todos querem, mas poucos o conseguiram, e podíamos bem fazer aqui uma equipa recheada de estrelas que nunca levantaram a famosa “orelhuda”. Apresento, assim, de seguida, o onze do século de vencedores da “Liga Milionária”.

Francisco Moreira e Silva
Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma interessada trazer estrela do Bodo/Glimt de volta à Serie A

A AS Roma está a ponderar avançar pela estrela do Bodo/Glimt, Jens Petter Hauge. O norueguês de 26 anos alinhou pelo AC Milan na época 2020/21.

Bruno Alves é o novo Diretor Técnico do Rio Ave

O Rio Ave anunciou, esta sexta-feira, que o ex-internacional português Bruno Alves assumiu o cargo de Diretor Técnico dos vilacondenses.

Baixa de última hora no FC Porto antes da receção ao Arouca na Primeira Liga

O guarda-redes Cláudio Ramos não foi incluído na ficha de jogo do FC Porto x Arouca, devido a uma lombalgia.

O tempo passa, Luka Modric fica: AC Milan tenta estender contrato por mais uma temporada

O AC Milan está atualmente em negociações com Luka Modric para estender o contrato do ex-Bola D'Ouro de 40 anos por mais uma temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Lei ‘Anti-Piqué’ impede Cristiano Ronaldo de jogar na La Liga: Eis os detalhes

Cristiano Ronaldo adquiriu recentemente 25% do Almería, o que o impede de alinhar na La Liga devido à lei 'Anti-Piqué'.

Benfica suspende cinco sócios por atos racistas no Estádio da Luz frente ao Real Madrid

O Benfica emitiu um comunicado oficial no qual revelou que cinco sócios do clube foram suspensos e perderam o Red Pass, podendo ainda ser expulsos.

Rival do FC Porto deve perder jogador para o Real Madrid no final da época

Chema Andrés é um dos destaques do Estugarda esta época. A equipa alemã vai enfrentar o FC Porto na Europa League.