Liga dos Campeões | Já só há “quartos” para quatro

- Advertisement -

Semana de Liga dos Campeões é semana boa. Na despedida dos oitavos, a incerteza está presente em quase todos os encontros. As últimas quatro vagas para os “quartos” estão caras e prometem ser dois dias de jogos fervorosos.

Nos primeiros dois jogos desta segunda mão dos oitavas-de-final há muito sotaque português. A ultimada chamada para uma turma lusa passar para a próxima fase é dada ao SL Benfica, que depois da eliminação do Sporting CP, tenta garantir continuidade do futebol nacional na prova dos milionários. Jogo importante também para questões de coeficiente da UEFA. Além disso, duelo entre o trio de portugueses Ronaldo, Bruno e Dalot que “visitam” João Félix.

COM QUATRO LUGARES AINDA EM DISPUTA, QUAIS SERÃO AS ÚLTIMAS EQUIPAS A SEGUIR PARA OS QUARTOS-DE-FINAL? APOSTA NA BWIN.PT!

Na quarta, duelo por resolver entre a Juventus FC e o Villarreal CF. Jogo mais resolvido, com o Chelsea FC a parecer estar com pé e meio na próxima fase, recebe o LOSC Lille. Todos os ingredientes para mais uma entusiasmante semana europeia.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Bruno deixa de estar livre: eis o novo clube do ex-FC Porto

Vítor Bruno deve ser confirmado em breve como o novo treinador do Anderlecht, conjunto da Primeira Liga Belga.

Regresso à Pedreira confirmado: Bernardo Fontes apresentado como reforço do Braga

Esta terça-feira, o Braga anunciou a contratação de Bernardo Fontes. Guarda-redes brasileiro regressa ao clube minhoto dois anos depois.

Francesco Farioli na lista de candidatos para assumir a Seleção Italiana

Francesco Farioli surge como uma das opções para assumir o comando da Seleção Italiana, juntamente com Roberto Mancini, Antonio Conte e Stefano Pioli.

Roberto Martínez explica a escolha de João Félix para o onze titular: «Mostrou que está pronto»

João Félix é a grande surpresa no onze inicial escolhido por Roberto Martínez para o Portugal x Uzbequistão desta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Domen Gril despede-se do Académico de Viseu após cinco temporadas: «Viseu tornou-se numa verdadeira casa, onde cresci como jogador e como pessoa»

Domen Gril despediu-se do Académico Viseu ao fim de cinco temporadas e está prestes a reforçar o Piast Gliwice, da Polónia.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Portugal x Uzbequistão do Mundial 2026

Portugal e Uzbequistão têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Atlético Madrid responde às declarações de Julián Álvarez: «Não há qualquer quantia pela qual o Barcelona o possa comprar»

O Atlético Madrid declarou que o Barcelona terá de pagar a cláusula de rescisão de 500 milhões de euros para adquirir Julián Álvarez.