Liga dos Campeões | Já só há “quartos” para quatro

- Advertisement -

Semana de Liga dos Campeões é semana boa. Na despedida dos oitavos, a incerteza está presente em quase todos os encontros. As últimas quatro vagas para os “quartos” estão caras e prometem ser dois dias de jogos fervorosos.

Nos primeiros dois jogos desta segunda mão dos oitavas-de-final há muito sotaque português. A ultimada chamada para uma turma lusa passar para a próxima fase é dada ao SL Benfica, que depois da eliminação do Sporting CP, tenta garantir continuidade do futebol nacional na prova dos milionários. Jogo importante também para questões de coeficiente da UEFA. Além disso, duelo entre o trio de portugueses Ronaldo, Bruno e Dalot que “visitam” João Félix.

COM QUATRO LUGARES AINDA EM DISPUTA, QUAIS SERÃO AS ÚLTIMAS EQUIPAS A SEGUIR PARA OS QUARTOS-DE-FINAL? APOSTA NA BWIN.PT!

Na quarta, duelo por resolver entre a Juventus FC e o Villarreal CF. Jogo mais resolvido, com o Chelsea FC a parecer estar com pé e meio na próxima fase, recebe o LOSC Lille. Todos os ingredientes para mais uma entusiasmante semana europeia.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Cesc Fàbregas afasta rumores que o apontam ao Barcelona: «Hansi Flick vai renovar contrato»

Após receber o Prémio Enzo Bearzot em Roma, Cesc Fàbregas desmentiu a possibilidade de rumar ao Barcelona na próxima temporada.

Ousmane Diomande tem 4 interessados de peso na Premier League e vai ser observado no Arsenal x Sporting

Ousmane Diomande tem a Premier League à perna. Central do Sporting vai ser observado no Arsenal x Sporting.

Imprensa russa avança que FC Porto já encontrou um substituto para Rodrigo Mora

A imprensa russa adianta que o FC Porto prepara-se para a possível saída de Rodrigo Mora no verão, apontando as atenções para Aleksey Batrakov.

Vangelis Pavlidis tem sonho da Premier League, mas não está preocupado com o futuro e não forçará saída do Benfica

Vangelis Pavlidis tem o futuro em aberto. Avançado grego tem o sonho de chegar à Premier League, mas não forçará saída do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Cabo Verde revela as camisolas para o Mundial 2026

Cabo Verde já apresentou as equipamentos oficiais para aquela que será a sua primeira participação num Mundial. A equipa africana vai disputar o Campeonato do Mundo de 2026.

Novo Wrexham? John Terry está perto de assumir o controlo de um clube em Inglaterra

Segundo a imprensa inglesa, John Terry está muito perto de ser o novo dono do Colchester United, do quarto escalão de futebol inglês.

Europa League: UEFA anuncia os árbitros nomeados para o Nottingham Forest x FC Porto e Real Bétis x Braga

O neerlandês Danny Makkelie comandará o Nottingham Forest x FC Porto e o italiano Davide Massa vai dirigir o Real Bétis x Braga.