Liga dos Campeões | Já só há “quartos” para quatro

- Advertisement -

Semana de Liga dos Campeões é semana boa. Na despedida dos oitavos, a incerteza está presente em quase todos os encontros. As últimas quatro vagas para os “quartos” estão caras e prometem ser dois dias de jogos fervorosos.

Nos primeiros dois jogos desta segunda mão dos oitavas-de-final há muito sotaque português. A ultimada chamada para uma turma lusa passar para a próxima fase é dada ao SL Benfica, que depois da eliminação do Sporting CP, tenta garantir continuidade do futebol nacional na prova dos milionários. Jogo importante também para questões de coeficiente da UEFA. Além disso, duelo entre o trio de portugueses Ronaldo, Bruno e Dalot que “visitam” João Félix.

COM QUATRO LUGARES AINDA EM DISPUTA, QUAIS SERÃO AS ÚLTIMAS EQUIPAS A SEGUIR PARA OS QUARTOS-DE-FINAL? APOSTA NA BWIN.PT!

Na quarta, duelo por resolver entre a Juventus FC e o Villarreal CF. Jogo mais resolvido, com o Chelsea FC a parecer estar com pé e meio na próxima fase, recebe o LOSC Lille. Todos os ingredientes para mais uma entusiasmante semana europeia.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Seabra depois do Arouca somar 3ª derrota contra grandes nos descontos: «Frustrante mais uma vez»

Vasco Seabra analisou o desfecho do Arouca x Benfica. Duelo referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Monteiro e a derrota do Arouca contra o Benfica: «Não sentimos nenhuma dificuldade»

Diogo Monteiro analisou o desfecho do Arouca x Benfica. Duelo referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Frederico Varandas vence eleções e é eleito presidente do Sporting pelo 3º mandato consecutivo

Frederico Varandas foi reeleito como presidente do Sporting. Atual presidente parte para terceiro mandato nos leões.

Eis os 5 destaques do Arouca x Benfica

Benfica venceu o Arouca por 2-1 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio Municipal de Arouca.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Belenenses 3-2 Varzim na Liga 3

Na vitória por 3-2 entre Belenenses e Varzim, em jogo referente à sexta jornada da fase de Apuramento de Campeão da Liga 3 houve vários destaques.

Belenenses bate Varzim em jogo de loucos: eis os resultados do dia na Liga 3

O Belenenses venceu o Varzim por 3-2 na Liga 3. Vitória da equipa da casa surgiu com golo marcado nos descontos.

Hearts escorrega frente ao Kilmarnock e vê Celtic a aproximar-se na luta pelo titulo: eis os resultados do dia da Liga Escocesa

Kilmarnock venceu o Heats por 1-0. A equipa de Cláudio Braga soma a terceira derrota nos ultimos seis jogos e vê o Celtic a aproximar-se cada vez mais na luta pelo titulo.