Liga dos Campeões | Já só há “quartos” para quatro

- Advertisement -

Semana de Liga dos Campeões é semana boa. Na despedida dos oitavos, a incerteza está presente em quase todos os encontros. As últimas quatro vagas para os “quartos” estão caras e prometem ser dois dias de jogos fervorosos.

Nos primeiros dois jogos desta segunda mão dos oitavas-de-final há muito sotaque português. A ultimada chamada para uma turma lusa passar para a próxima fase é dada ao SL Benfica, que depois da eliminação do Sporting CP, tenta garantir continuidade do futebol nacional na prova dos milionários. Jogo importante também para questões de coeficiente da UEFA. Além disso, duelo entre o trio de portugueses Ronaldo, Bruno e Dalot que “visitam” João Félix.

COM QUATRO LUGARES AINDA EM DISPUTA, QUAIS SERÃO AS ÚLTIMAS EQUIPAS A SEGUIR PARA OS QUARTOS-DE-FINAL? APOSTA NA BWIN.PT!

Na quarta, duelo por resolver entre a Juventus FC e o Villarreal CF. Jogo mais resolvido, com o Chelsea FC a parecer estar com pé e meio na próxima fase, recebe o LOSC Lille. Todos os ingredientes para mais uma entusiasmante semana europeia.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens e a final da Taça da Liga: «O futebol decide-se nas áreas e o Vitória SC teve mais eficácia»

Carlos Vicens analisou a final da Taça da Liga que opôs Vitória SC e Braga. Arsenalistas perderam por 2-1 na final.

O golo decisivo de Alioune Ndoye que selou a conquista da Taça da Liga para o Vitória SC

Vitória SC conquistou a Taça da Liga ao vencer o Braga por 2-1. Alioune Ndoye apontou o golo decisivo para os vimaranenses.

Ricardo Horta após Vitória SC x Braga: «Todas as finais perdidas custam. Esta custa mais bocadinho»

Ricardo Horta reagiu ao desfecho da final da Taça da Liga. Braga perdeu este sábado frente ao Vitória SC por 2-1.

Eis os destaques do Vitória SC x Braga da Final da Taça da Liga

O Vitória SC conquistou a Taça da Liga pela primeira vez na história ao vencer o Braga por 2-1. Confere os destaques do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea goleia e avança na Taça de Inglaterra em estreia de Liam Rosenior

O Chelsea venceu o Charlton por 5-1 e qualificou-se para a próxima ronda da Taça de Inglaterra. Foi a estreia de Liam Rosenior no comando.

AS Roma e Atalanta continuam a ganhar: eis os resultados do dia da Serie A

A AS Roma venceu em casa o Sassuolo por 2-0, enquanto a Atalanta ganhou ao Torino por 2-0. Eis os resultados do dia da Serie A.

Samu Silva restabelece igualdade na final da Taça da Liga com golo de penálti

Vitória SC e Braga defrontam-se na final da Taça da Liga. Samu Silva empatou o encontro através de uma grande penalidade ao minuto 59'.