Liga dos Campeões | Já só há “quartos” para quatro

- Advertisement -

Semana de Liga dos Campeões é semana boa. Na despedida dos oitavos, a incerteza está presente em quase todos os encontros. As últimas quatro vagas para os “quartos” estão caras e prometem ser dois dias de jogos fervorosos.

Nos primeiros dois jogos desta segunda mão dos oitavas-de-final há muito sotaque português. A ultimada chamada para uma turma lusa passar para a próxima fase é dada ao SL Benfica, que depois da eliminação do Sporting CP, tenta garantir continuidade do futebol nacional na prova dos milionários. Jogo importante também para questões de coeficiente da UEFA. Além disso, duelo entre o trio de portugueses Ronaldo, Bruno e Dalot que “visitam” João Félix.

COM QUATRO LUGARES AINDA EM DISPUTA, QUAIS SERÃO AS ÚLTIMAS EQUIPAS A SEGUIR PARA OS QUARTOS-DE-FINAL? APOSTA NA BWIN.PT!

Na quarta, duelo por resolver entre a Juventus FC e o Villarreal CF. Jogo mais resolvido, com o Chelsea FC a parecer estar com pé e meio na próxima fase, recebe o LOSC Lille. Todos os ingredientes para mais uma entusiasmante semana europeia.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem surpresa preparada para o jogo de apresentação: promessa é destaque em Alcochete e já passou pelo Benfica

A equipa técnica do Sporting já decidiu e vai integrar Eduardo Felicíssimo no plantel principal durante 2026/27.

Ex-treinador adjunto da Seleção Nacional a caminho do Chelsea

Austin MacPhee, treinador de bolas paradas, vai deixar o Aston Villa para representar o Chelsea na próxima temporada.

Mercado: FC Porto pretende internacional neerlandês para resolver problema no plantel

O FC Porto pretende contratar Vincent Janssen, ponta de lança que representava os belgas do Royal Antwerp. Atualmente, está livre.

Hamburgo SV inicia contactos com o Arsenal para fazer regressar Fábio Vieira

O Hamburgo SV quer contratar Fábio Vieira e já iniciou contactos com o Arsenal tendo em vista uma transferência a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho perde ‘batalha’ com Florentino Pérez

António Dias e Antonio Pintus vão ser os dois preparadores físicos do Real Madrid durante a presente temporada.

João Virgínia quer deixar o Sporting para ter mais tempo de jogo

João Virgínia quer deixar o Sporting para jogar com maior regularidade. O guarda-redes realizou apenas oito jogos pelos leões na última temporada.

A surpresa do FC Porto no jogo de apresentação da temporada passada: Luuk de Jong foi anunciado no Estádio do Dragão

Luuk de Jong foi apresentado como reforço do FC Porto no jogo de apresentação frente ao Atlético de Madrid, na última temporada.