Liga dos Campeões | Os 4 jogadores a observar nos quartos-de-final

- Advertisement -

Está na hora de voltarmos a saborear as grandes noites europeias de futebol, e a olhar para as estrelas, que mais que no céu, estarão no meio do campo.

Chegamos finalmente à fase dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, onde as melhores oito equipas de Europa se enfrentam em duelos absolutamente pirotécnicos.

Quem chegou até aqui, não está certamente por acaso. Claro que há sempre qualquer surpresas a meio do caminho, como é o caso do Villarreal CF, a meu ver, mas já deveríamos saber que, às vezes, a fome de vitória vale mais do que qualquer prognóstico.

NESTE INÍCIO DE QUARTOS-DE-FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES, QUE EQUIPAS VÃO GANHAR VANTAGEM? APOSTA NA BWIN.PT!

Numa fase em que as equipas a concorrer são realmente as melhores do panorama futebolístico atual, a diferença passará pelas individualidades de cada uma, pelos campeões com “C” maiúsculo, cujos pés sabem criar magia nos momentos decisivos.

Tentamos escolher (com o coração apertado, porque a qualidade é tanta) quatro jogadores, um por cada partida desta fase da eliminatória, que achamos que poderão deixar uma marca crucial nos relvados.

Paola Amore
Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!

Subscreve!

Artigos Populares

Nike revela equipamentos de Brasil, EUA e Canadá para o Mundial 2026

Brasil, Canadá e EUA revelam equipamentos para o Mundial. A nova coleção destaca-se pela tecnologia de arrefecimento para enfrentar o calor extremo durante a prova.

Luís Castro comenta empate do Levante: «Se tocar na bola com a mão, não pode ser golo. A regra é essa»

Luís Castro comentou o empate do Levante contra o Rayo Vallecano, jogo no qual o golo da equipa da casa está a gerar polémica.

Para darem o salto para a Primeira Liga? Há três laterais esquerdos em destaque na Segunda Liga

Vários jogadores da Segunda Liga estarão a ser analisados por olheiros de emblemas da Primeira Liga e podem mesmo dar o salto.

Empate a duas bolas entre Brentford e Wolverhampton dá réstia de esperança à equipa de Rob Edwards na permanência na Premier League

O Brentford empatou 2-2 com o Wolverhampton. A equipa de José Sá, Rodrigo Gomes e Toti Gomes conquista mais um ponto e não desiste da permanência na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.