Liga dos Campeões | Os 4 jogadores a observar nos quartos-de-final

    SL BENFICA X LIVERPOOL FC

    Beatles
    Salah é uma das estrelas da companhia
    Fonte: Bola na Rede

    Mohamed Salah – O atacante egípcio do Liverpool FC dispensa qualquer apresentação. Tudo já foi dito (e escrito) sobre ele, sobretudo que atualmente é considerado um dos melhores jogadores do mundo e que não se percebe como ainda não ganhou a Bola D’Ouro (mesma pergunta que vale também para Lewandowski, a meu ver).

    Podemos concordar ou não com esta opinião, mas o que está certo é que Salah é o avançado que todas as equipas gostariam de ter, mas que só o Liverpool de Klopp tem, e que conseguiu maximizar o seu potencial.

    Nesta temporada já marcou 20 golos na Liga Inglesa e oito na Liga dos Campeões. O “Rei do Egito”, como é apelidado no seu país, é um devorador de golos, extremamente competitivo, sobretudo com ele próprio, e muito minucioso na preparação de qualquer encontro.

    As suas caraterísticas, rapidez, grande técnica, capacidade de atacar a profundidade e um pé esquerdo invejável, fazem com que qualquer adversário sinta um pouco de nervosismo diante um fora de série como ele.

    Nesta ronda, será o SL Benfica a tentar conter a sua explosividade, tarefa bem complicada para a defesa encarnada, que apesar de tudo, conta com jogadores experientes como Otamendi e Vertonghen, que bem sabem que o mínimo erro custa caro. Não sabemos se as “águias” conseguirão obter um resultado favorável contra o Liverpool, mas certamente é impensável achar que Mohamed Salah sairá da Luz sem deixar uma recordação.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Paola Amore
    Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
    A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!