Liga dos Campeões | Os 4 jogadores a observar nos quartos-de-final

    CHELSEA FC X REAL MADRID CF

    Karim Benzema – Bandeira indiscutível do Real Madrid CF, o avançado francês continua a ser um dos atacantes de topo da sua geração. Personalidade difícil, sim, mas com carisma a transbordar; na frente de ataque, Karim Benzema é um espetáculo para qualquer apaixonado de futebol.

    No jogo contra o Paris Saint-Germain FC, conduziu os blancos na fantástica reviravolta que deu o apuramento para esta fase da Liga dos Campeões. Foi uma noite mágica para o capitão dos merengues que, uma vez mais, reafirmou o facto de ser um campeão com “C” maiúsculo.

    Benzema destaca-se pela sua força, impetuosidade e talento, um jogador que sozinho pode resolver qualquer partida, e com um faro de golo letal, que nesta temporada já rendeu 24 golos na Liga Espanhola e oito na Liga dos Campeões.

    Com os anos e a experiência, o atacante francês aprendeu também a trabalhar em favor da equipa, aprendeu a sacrificar-se para o coletivo, e esta mudança vê-se sobretudo na criação de espaços ofensivos em favor dos companheiros.

    Não tenho dúvidas que a sua presença em campo contra o Chelsea FC fará a diferença e que responderá “presente” nos momentos mais críticos da batalha contra os ingleses.

     

    Artigo da opinião de Paola Amore.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Os 5 destaques do Famalicão 2-0 Benfica

    O Benfica enfrentou o Famalicão na noite deste domingo....

    Benfica perde em Famalicão e o Sporting é campeão nacional!

    O Benfica enfrentou o Famalicão na noite deste domingo....

    Sporting é campeão nacional 2023/24

    O Sporting sagrou-se esta noite campeão nacional. Derrota do...
    Paola Amore
    Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
    A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!