📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:
- Advertisement -

Terça à noite é sinónimo de Champions League. Esta foi mais uma jornada da liga milionária que tinha como cartaz dois grandes jogos: AC Milan vs Barça e Arsenal vs Borussia Dortmund. Em Itália, AC Milan e Barcelona lutavam pela liderança do grupo H. Robinho colocou os italianos na liderança do marcador logo aos 9 minutos, mas aos 23 o inevitável Messi voltou a marcar e a dar o empate aos catalães, o que durou até ao final do jogo. O Barça continua na liderança, com 7 pontos, e o Milan logo atrás, com 5 pontos, mas com tudo em aberto, ainda. Na Escócia, o Celtic pode ter dado um passo importante na luta pela Liga Europa ao derrotar o Ajax por 2-1, com golos de James Forrest e Beram Kayal. O golo de honra foi marcado por Lasse Schone. Os escoceses estão no 3ºlugar do grupo H.

 Lewandowski deu a vitória ao Borussia Dortmund / Fonte: pt.uefa.com
Lewandowski deu a vitória ao Borussia Dortmund / Fonte: pt.uefa.com

O outro grande jogo da jornada ocorreu em Londres. No grupo F, o Borussia Dortmund, sem Klopp no banco por estar castigado, foi aos Emirates derrotar o Arsenal por 2-1. Os londrinos foram mais fortes, mas Mkhitaryan e Lewandowski deram a vitória aos alemães. Giroud ainda empatou para o Arsenal, num lance onde o guarda-redes do Borussia ficou mal na fotografia.

Em Marselha, o Nápoles não quis deixar escapar Borussia e Arsenal na luta pelos oitavos e venceu os franceses por 2-1. Callejon e Zapata marcaram para os italianos; André Ayew reduziu para os franceses, que ainda não têm nenhum ponto no grupo. A luta pela qualificação no grupo F está intensa, com Arsenal, Borussia e Nápoles com 6 pontos.

Torres e Hazard deram a vitória a Mourinho / Fonte: pt.uefa.com
Torres e Hazard deram a vitória a Mourinho / Fonte: pt.uefa.com

No grupo E, o Chelsea mostrou que a derrota frente ao Basileia na jornada inaugural foi apenas um acidente. Num estádio onde Mourinho já foi muito feliz, o Chelsea venceu o Schalke 04 por 3-0 e apanhou os alemães na liderança. Fernando Torres – por duas vezes – e Hazard fizeram os golos dos ingleses.

Na Roménia, o Steaua alcançou os primeiros pontos, ao empatar com o Basileia a uma bola. Marcelo Diaz colocou os suíços em vantagem, mas o ex-Beira Mar Leandro Tatu marcou já perto do fim. O Basileia atrasa-se na luta pelos oitavos, ocupando o 3ºlugar. Em Viena, o Atlético confirmou o bom momento pelo qual passa, ao vencer o Áustria por 3-0. Diego Costa foi, mais uma vez, a figura do jogo, ao bisar na partida; o outro golo foi marcado por Raul Garcia. Os espanhóis são lideres destacados do grupo G, com 3 vitórias em 3 jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

Prémio Puskás viaja para a Argentina com bicicleta monumental de Santiago Montiel

Santiago Montiel conquistou o galardão de melhor golo do ano graças a um pontapé de bicicleta executado de fora da área.

Ousmane Dembélé vence prémio FIFA The Best 2025 para melhor jogador do mundo.

A FIFA revela esta terça-feira os vencedores do FIFA The Best 2025. Ousmane Dembélé venceu o prémio para melhor jogador do mundo.

Eis todos os vencedores do FIFA The Best 2025

A FIFA revela esta terça-feira os vencedores do FIFA The Best 2025. Conhece todos os galardoados na gala desta noite.

Jorge Silas antevê Benfica: «José Mourinho é o melhor treinador português da história. Não há ninguém que se compare a nível de títulos»

Jorge Silas fez a antevisão do Farense x Benfica. Treinador admitiu alguma gestão nos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto regressa aos treinos com 2 boas notícias e uma novidade da equipa B nos eleitos de Francesco Farioli

Depois da vitória diante do Estrela da Amadora, o FC Porto voltou aos trabalhos. Gabri Veiga e Alan Varela treinaram sem problemas.

AVS SAD prepara-se para demitir João Pedro Sousa e contratar 3º treinador da época… em dezembro

O AVS SAD vai demitir João Pedro Sousa. O treinador português durou 10 jogos e deverá ser substituído por João Henriques.

Crystal Palace prepara revolução e aponta treinador espanhol ao lugar de Oliver Glasner

Oliver Glasner recusou a renovação de contrato e o Crystal Palace e o clube vira-se agora para Espanha. José Bordalás é o eleito para a próxima época.