O melhor onze sub-23 da Liga dos Campeões

- Advertisement -

A Liga dos Campeões, sendo a maior competição de clubes à escala global, é também uma montra para os jogadores mostrarem todo o seu talento e qualidade. Qualquer futebolista sonha em atuar na prova milionária, tanto pelas sensações que a participação na mesma provoca, como pela busca de melhores clubes ou até contratos desportivos mais avultados, principalmente para os jovens atletas que procuram dar os saltos nas suas carreiras.

Posto isto, e com a edição 2019/2020 da competição nos quartos de final e a aproximar-se do fim, na seguinte lista apresento um onze, disposto num 4-3-3, composto pelos maiores talentos com 23 anos ou menos das equipas que ainda se encontram em prova.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez estreou-se há 3 anos no comando de Portugal: recorda o que aconteceu

A estreia de Roberto Martínez no comando de Portugal aconteceu a 23 de março de 2023. Seleção Nacional goleou o Liechtenstein por 4-0.

Jovem defesa-lateral renova com o Benfica após longa paragem por lesão

Esta terça-feira, o Benfica anunciou a renovação de contrato de João Capucho. O defesa-lateral de 19 anos esteve afastado por lesão durante grande parte da época.

Victor Froholdt antevê jogo da Dinamarca e diz: «Ainda temos um bilhete para o Mundial para agarrar e faremos tudo para o alcançar»

Victor Froholdt faz a antevisão ao Dinamarca x Macedónia do Norte, jogo da meia-final do playoff de acesso ao Mundial 2026.

Zeno Debast e a reviravolta histórica do Sporting: «Foi uma das noites de futebol mais loucas da minha vida»

Zeno Debast diz que a reviravolta do Sporting contra o Bodo/Glimt «foi uma das noites de futebol mais loucas» da sua vida.

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção Nacional já está em viagem para o México

A Seleção Nacional está em viagem para o México. Portugal joga com o México no dia 29 de março e depois com os EUA no dia 1 de abril.

Antoine Griezmann oficializado no Orlando City: «Senti uma forte ambição e uma visão clara para o futuro»

Antoine Griezmann já foi oficializado no Orlando City. Avançado francês joga ainda pelo Atlético Madrid até ao final da temporada.

Atlético Madrid confirma saída de Antoine Griezmann no verão

Antoine Griezmann vai mesmo jogar na MLS. Atlético Madrid confirmou acordo com o Orlando City para a transferência do avançado francês.