Os 4 jogadores capazes de desequilibrar nos oitavos da Liga dos Campeões

- Advertisement -

Há quem nunca vá ao estádio, menos a meio da semana. Quem não vê os resumos, menos os de quarta-feira à noite. Ou até quem não goste de ver futebol, menos o da Liga dos Campeões.

Na semana em que regressa o futebol da Champions League, o entusiasmo e a antecipação não param de crescer.

CALOR, CERVEJA E… CHAMPIONS! QUEM VAI VIAJAR ATÉ LISBOA À PROCURA DO CANECO MAIS APETECÍVEL DO FUTEBOL DE CLUBES? SE TENS A RESPOSTA, APOSTA JÁ EM BET.PT!

São oito os emblemas que precisam de derrotar os respetivos adversários para conseguir aceder à inédita final 8 que vai decorrer em Portugal. Certamente que nenhum dos intervenientes ambiciona perder o carimbo no passaporte para Lisboa, a cidade onde as melhores equipas do mundo querem passar o mês de Agosto.

O debate prognóstico intensifica-se na redes sociais: afinal, quem se vai juntar ao Atlético de Madrid, Atalanta, RB Leipzig e Paris Saint-Germain nos quartos de final da Champions League?

Em jeito de antevisão ao que resta dos oitavos-de-final, o Bola na Rede tenta desmistificar quais serão os jogadores decisivos nos quatro jogos antes da viagem para a capital portuguesa.

Diogo Mesquita
Diogo Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
Com 8 anos e no espaço de 15 dias, viu o pai a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, chorou a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA e apaixonou-se pelo ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool a perder em Istambul. O Diogo é gestor de Marketing e tem curso de árbitro da AF Lisboa. Escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.

Marco Rose é o sucessor de Andoni Iraola no Bournemouth

Marco Rose foi oficializado como novo treinador do Bournemouth. Técnico sucede a Andoni Iraola e vai orientar cherries na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Itália e Bélgica vencem meias-finais e discutem final do Europeu Sub-17

Itália e Bélgica carimbaram esta quinta-feira o apuramento para a final do Campeonato da Europa de Sub-17.

Hóquei em Patins: Benfica bate OC Barcelos e apura-se para a final onde vai defrontar o Sporting

O Benfica qualificou-se para a final do campeonato nacional de hóquei em patins ao vencer o OC Barcelos no terceiro jogo.

Hakan Safi meteu Francesco Farioli ao barulho na campanha pela presidência do Fenerbahçe e já foi desmentido

Hakan Safi cogitou negociações com Francesco Farioli para o cargo de treinador do Fenerbahçe. Ainda assim, situação do treinador do FC Porto é definitiva.