📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 pontos de destaque nas meias finais da Liga dos Campeões

- Advertisement -

1.

Variedade de estilos de jogo – Para mim o principal foco de destaque trata-se de estarmos perante quatro equipas com abordagens de jogo completamente diferentes e com dinâmicas e sistemas bastante distintos. 

Estas meias-finais serão interessantes não só para quem olha apenas para o lado “estético” do jogo e para o espetáculo, mas igualmente para os que gostam de estar atentos à parte tática do jogo.

Temos equipas que apresentam linha defensiva com quatro unidades, outras com três, equipas de posse e equipas de transição, entre outras nuances ainda mais profundas. Mais uma demonstração de que não há uma forma de jogar ou abordar o jogo mais ou menos correta.

Venham esses jogos!

Subscreve!

Artigos Populares

Braga de regresso à Escócia: uma história da rivalidade entre o Rangers e o Celtic

Há rivalidades que ultrapassam as quatro linhas. O Old Firm (nome dado ao dérbi entre Rangers e Celtic) está claramente neste grupo.

Pep Guardiola assume responsabilidade na derrota do Manchester City: «Foi a primeira vez na minha vida que fiz isto, e foi demasiado»

Pep Guardiola revelou que experimentou pela primeira vez rodar o onze inicial e reconheceu o seu papel na derrota do Manchester City.

Pai de Neymar critica imprensa e garante: «Até a gente mesmo não sabe da lesão dele»

O pai de Neymar mostrou-se frustrado com a cobertura da imprensa relativamente à recente lesão do seu filho.

Cruzeiro de Leonardo Jardim invicto desde Setembro e com apenas 4 derrotas nos últimos 40 jogos

O Cruzeiro continua em grande forma com Leonardo Jardim no comando, registando um rácio de vitórias muito interessante em 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Club Brugge: eis os onzes iniciais

O Sporting e o Club Brugge enfrentam-se durante a noite desta quarta-feira, em jogo da quinta jornada da Champions League.

Alvo de Ruben Amorim com portas fechadas no mercado de janeiro

Ruben Amorim gostaria de contar com Elliot Anderson no plantel do Manchester United, mas o Nottingham Forest não tem interesse em vender.

David Luiz pondera seguir carreira de treinador: «Depois de terminar a minha carreira de jogador, é o que quero fazer»

David Luiz, defesa-central de 38 anos com passagem pelo Benfica, está decidido em embarcar na carreira de treinador.