Quem assegurará a presença nos quartos de final da Champions?

- Advertisement -

A final da Champions League tem data marcada para 30 de maio no Estádio Olímpico Atatürk. Atualmente, estão em prova 16 equipas de grande qualidade, mas apenas haverá lugar para as duas melhores e, como tal, ficarão pelo caminho vários “pesos-pesados”, a começar já nesta segunda volta dos quartos de final.

Leipzig x Tottenham e Valência x Atalanta entram em cena nesta terça-feira, já o Liverpool x Atlético e PSG x Dortmud têm encontro marcado para esta quarta-feira.

Nélson Mota
Nélson Motahttp://www.bolanarede.pt
O Nélson é estudante de Ciências da Comunicação. Jogou futebol de formação e chegou até a ter uma breve passagem pelos quadros do Futebol Clube do Porto. Foi através das longas palestras do seu pai sobre como posicionar-se dentro de campo que se interessou pela parte técnica e tática do desporto rei. Numa fase da sua vida, sonhou ser treinador de futebol e, apesar de ainda ter esse bichinho presente, a verdade é que não arriscou e preferiu focar-se no seu curso. Partilhando o gosto pelo futebol com o da escrita, tem agora a oportunidade de conciliar ambas as paixões e tentar alcançar o seu sonho de trabalhar profissionalmente como Jornalista Desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Endrick admite dificuldades no futebol e revela:«Não gostaria que o meu filho seguisse este caminho»

O avançado Endrick, emprestado pelo Real Madrid ao Lyon, abordou os desafios da carreira e o momento atual numa entrevista.

Nuno Deus e Pedro Perry avançam para a segunda ronda do FIP Silver Leiria

A dupla portuguesa, composta por Nuno Deus e Pedro Perry, entrou a vencer na prova do circuito internacional de Padel, no FIP Silver Leiria.

Sporting oficializa a renovação de Rui Borges até 2028

A cerimónia de renovação de contrato do treinador do Sporting, Rui Borges, está a decorrer durante a manhã desta quinta-feira, em Alvalade.

Frederico Varandas justifica renovação de Rui Borges: «Há quem valorize muito os resultados de 15 dias, há quem valorize o trabalho de 15 meses...

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiro BnR | Gonçalo Moreira

Gonçalo Moreira tem sido um dos nomes em maior evidência no Seixal, acumulando números impressionantes

Deixem jogar o Ivanovic | Benfica

O avançado marcou dois golos em dois minutos, e levantou de novo uma questão: Ivanovic merece mais oportunidades a titular?

Rui Borges e os jogos grandes: uma história agridoce

Prestes a rubricar a sua renovação de contrato até 2028, Rui Borges tem sido um dos nomes mais falados nos últimos tempos