Quem assegurará a presença nos quartos de final da Champions?

- Advertisement -

A final da Champions League tem data marcada para 30 de maio no Estádio Olímpico Atatürk. Atualmente, estão em prova 16 equipas de grande qualidade, mas apenas haverá lugar para as duas melhores e, como tal, ficarão pelo caminho vários “pesos-pesados”, a começar já nesta segunda volta dos quartos de final.

Leipzig x Tottenham e Valência x Atalanta entram em cena nesta terça-feira, já o Liverpool x Atlético e PSG x Dortmud têm encontro marcado para esta quarta-feira.

Nélson Mota
Nélson Motahttp://www.bolanarede.pt
O Nélson é estudante de Ciências da Comunicação. Jogou futebol de formação e chegou até a ter uma breve passagem pelos quadros do Futebol Clube do Porto. Foi através das longas palestras do seu pai sobre como posicionar-se dentro de campo que se interessou pela parte técnica e tática do desporto rei. Numa fase da sua vida, sonhou ser treinador de futebol e, apesar de ainda ter esse bichinho presente, a verdade é que não arriscou e preferiu focar-se no seu curso. Partilhando o gosto pelo futebol com o da escrita, tem agora a oportunidade de conciliar ambas as paixões e tentar alcançar o seu sonho de trabalhar profissionalmente como Jornalista Desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Justiça: Cristiano Ronaldo leva a melhor no tribunal contra a Juventus

O tribunal confirmou que Cristiano Ronaldo não terá que pagar nada à Juventus. Os italianos afirmavam que o luso teria que lhes devolver 9,8 milhões de euros.

Al Rayyan de Artur Jorge impede derrota com 2 golos nos descontos na Liga do Catar

O Al Rayyan de Artur Jorge esteve perto de perder, mas resgatou um empate no fim. Emocionante 3-3 diante do Catar na liga local.

AVS SAD emite comunicado sobre situação de Antoine Baroan: «Será sujeito a intervenção cirúrgica durante o dia de sábado»

O AVS SAD abordou a situação de Antoine Baroan. O jogador saiu lesionado da partida entre os nortenhos e o Sporting, para a Taça de Portugal.

Jorge Braz antevê a final do Euro Futsal 2026: «Já estamos no topo da montanha, agora é colocar lá a bandeira de Portugal»

Jorge Braz realizou a antevisão do encontro entre Portugal e Espanha, jogo que marca a final do Euro Futsal 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Para Francesco Farioli ter em conta? João Costa continua a ser talismã no FC Porto B

João Costa regressou à equipa B do FC Porto, que venceu durante esta sexta-feira o Académico de Viseu por três bolas a uma.

Matheus Reis tem data de saída do Sporting marcada

Matheus Reis vai deixar o Sporting nos próximos dias. O lateral brasileiro prepara-se para assinar com o CSKA Moscovo.

FC Porto B vence Académico de Viseu com reviravolta, sobe ao 4º lugar e agita contas da Segunda Liga

O FC Porto B venceu o Académico de Viseu na abertura da 21.ª jornada da Segunda Liga. Pupilos dragões dão salto na tabela.