Uma Europa portuguesa, com certeza

- Advertisement -

Os portugueses andam pelo mundo, e todo o mundo passa por Portugal. Não só se têm formado alguns dos maiores jogadores do futebol mundial nas academias portuguesas, como o nosso país tem também servido de porta de entrada na Europa para várias jovens promessas.

Assim sendo, são inúmeros os futebolistas portugueses e estrangeiros que passaram por emblemas nacionais a dar cartas lá fora, mais especificamente nas duas principais competições europeias de clubes: a Liga dos Campeões e a Liga Europa.

JÁ SABES EM QUE JOGADORES E EQUIPAS PORTUGUESAS É QUE VAIS APOSTAR? ENTÃO AVANÇA! 

Ao todo (e excluindo das contas SL Benfica, FC Porto, Sporting CP, Sporting Clube de Braga e Vitória Sport Clube) são 119 os atletas portugueses e que passaram por Portugal presentes nas duas principais montras do futebol europeu: 54 deles na liga milionária e 65 na antiga Taça UEFA.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa seguro no Dragão: FC Porto ainda não recebeu qualquer proposta

Apesar de deixar ter deixado a impressão de uma despedida na final da Supertaça, o futuro de Diogo Costa deve continuar a passar pelo FC Porto.

Ajax oficializa Julian Brandt

Julian Brandt deixou o Borussia Dortmund e juntou-se ao Ajax. O médio ofensivo assinou com os neerlandeses numa transferência a custo zero.

Hevertton reforça o Levski Sofia

Hevertton trocou o Queens Park Rangers pelo Levski Sofia. Na última temporada o defesa direito esteve cedido ao Gil Vicente.

Benfica: Fredrik Aursnes pode falhar receção ao Hearts na Europa League

O jornal Record avança que Fredrik Aursnes ainda está em dúvida para o Benfica x Hearts, depois de já ter falhado o jogo decisivo frente ao St. Gallen.

PUB

Mais Artigos Populares

Max Svesson troca o Casa Pia pelo Penafiel

Max Svesson deixou o Casa Pia e juntou-se ao Penafiel. O avançado assinou um contrato de dois anos com os rubros-negros.

Benfica renova com Ana Silva

Ana Silva renovou com o Benfica até 2028. A ponta-esquerda prepara-se para disputar a quinta época de águia ao peito.

Standart Liége contrata extremo ex-Portimonense

O Standart Liége anunciou a contratação de Sylvester Jasper, que se tornou o primeiro búlgaro a defender os belgas.