A dinastia Kodro no futebol espanhol

    Os Rojillos estão em maus lençóis na liga espanhola, partilhando o último posto da tabela com o Granada CF, mas é justo dizer-se que a partir do momento em que Vasiljevic tomou  conta da equipa, esta cresceu e mostra agora uma futebol bem mais coeso e de maior qualidade.

    Kenan Kodro, um jogador em destaque na formação de Pamplona Fonte: Diario de Navarra
    Kenan Kodro, um jogador em destaque na formação de Pamplona
    Fonte: Diario de Navarra

    Apesar de pouco utilizado, Kodro não desanima e numa entrevista concedida ao jornal Marca, após o encontro da passada sexta-feira frente ao Málaga CF, deu o mote e disse que este Osasuna já demonstrou que se consegue bater olhos nos olhos com qualquer equipa e que as vitórias vão acabar por aparecer.

    As comparações com o seu pai, Meho, são inevitáveis, mas Kenan, embora tenha o maior orgulho naquilo que este conseguiu, afirma de forma categórica que quer seguir o seu próprio caminho e construir o seu legado no futebol espanhol. Kodro é nome de “craque” e cabe agora a Kenan fazer perdurar o legado enorme deixado pelo seu pai, enquanto escreve o seu próprio capítulo.

    Foto de capa: Sportarena

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Artigo anterior
    Próximo artigo
    Joel Amorim
    Joel Amorimhttp://www.bolanarede.pt
    Foi talvez a camisola amarela do Rinat Dasaev que fez nascer, em Joel, a paixão pelo futebol russo e pelo Spartak Moscovo. O futebol do leste da Europa, a liga espanhola e o FC Porto são os tópicos sobre os quais mais gosta de escrever.                                                                                                                                                 O Joel não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.