📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 contratações de que Koeman precisa

- Advertisement -

Há vários anos que o FC Barcelona não passava uma época sem vencer qualquer título e o desnorte da direção na gestão do clube “culé” teve aqui o seu pico mais degradante. Desde que Messi se assumiu como um dos melhores jogadores de sempre, mal ou bem, ia disfarçando as exibições fracas e a fugir ao ADN que apaixonou adeptos por todo o mundo: o de Cruyff e o de Guardiola. Porém, em 2019/20, à semelhança do que está a acontecer com todo o mundo, também o FC Barcelona sucumbiu a um vírus… O vírus “Messi de Saída”. De forma mediática, já saíram Quique Setién, Eric Abidal… e agora, Lionel Messi – segundo se sabe – quer também sair. Este fim de era, chocante para muitos, faz com que o novo técnico dos catalães, Ronald Koeman, tenha um enorme desafio pela frente: reconstruir uma equipa em estado de ebulição e sem aquele que foi considerado o melhor jogador do mundo por seis vezes.

Apontam-se à saída nomes como Suárez, Braithwhite, Firpo, Umtiti, Alex Vidal, Rakitic, Nelson Semedo… Para além do já supramencionado colosso. Então, se é assim, vão ter de haver muitas contratações para colmatar as saídas. De referir ainda que já tem Pjanic, Pedri e o talento nacional de Francisco Trincão. Sugiro, então, cinco jogadores que considero assentarem “que nem uma luva” nos Blaugrana.

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.