📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atualização do mercado no Futebol Internacional: A La Liga que não abranda

- Advertisement -

Atualização do mercado da La Liga

Fonte: Atlético Madrid

No campeonato espanhol assistimos a uma semana muito agitada, mas onde o destaque recaiu (uma vez mais) sobre o Atlético de Madrid, com os “rojiblancos” a oficializarem mais dois reforços para o ataque à nova época: Kieran Trippier, lateral direito inglês oriundo do Tottenham, por um valor de 22 milhões de euros, e Mario Hermoso, defesa central que atuava no Espanhol, custando 25 milhões aos cofres dos “madrileños”. Também o Sevilha se reforçou, recorrendo para isso ao vice-campeão português, o FC Porto, recrutando o médio criativo Oliver Torres por 12 milhões de euros. O Granada enviou também representantes a território luso, mas desta feita a Lisboa, onde fecharam a contratação de Domingos Duarte junto do Sporting, por 3 milhões de euros.

Num negócio interno, o Valência assegurou os serviços de Maxi Gomez, perante concorrência inglesa, mas para tal foi necessário enviar Santi Mina para o Celta de Vigo, bem como 14 milhões e meio de euros. Já o campeão Barcelona exerceu a opção de resgate que detinha sobre o jovem lateral esquerdo Martin Cucurella, pagando quatro milhões de euros ao Eibar e evitando perder mais uma pérola naquela posição, como aconteceu há anos atrás com Grimaldo.

Quanto a rumores, o principal continua a envolver Neymar e aquela que parece ser (novamente) uma novela interminável, sendo o astro brasileiro apontado constantemente ora a um regresso a Barcelona, ora a uma ida para o Real Madrid. O rumor relativo aos “blancos” ganhou força após Zinedine Zidane afirmar que o melhor para o clube era a saída de Gareth Bale, equacionando-se pela imprensa uma troca entre Madrid e Paris.

Quem poderá também estar a “esfregar as mãos” é o técnico português Jorge Jesus, que ouviu (com certeza com satisfação) Filipe Luís revelar, após a despedida formal do Atlético de Madrid, que está em negociações avançadas com o Flamengo. Por fim, especula-se que os futuros de Isco e James Rodriguez no Real Madrid dependem um do outro: caso Isco deixe o clube, James poderá ter oportunidade de permanecer no plantel, mas se Isco ficar, será James a ter de procurar novo clube, estando o Nápoles na “pole position” para essa corrida pelo colombiano.

Artigo redigido por Alexandre Candeias

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting regressa aos treinos após empate com o Gil Vicente e já prepara Taça da Liga

O Sporting regressou aos treinos este sábado, após o empate na 17.ª jornada da Primeira Liga diante do Gil Vicente.

Confirmado: Patrick de Paula deixa Estoril Praia e já tem destino confirmado

O futuro de Patrick de Paula já está definido. O médio brasileiro vai mesmo deixar o Estoril Praia e vai rumar ao Remo.

Avançado do Estrela da Amadora perto de assinar com o Sabadell, deixando Tenerife e Cartagena para trás

O Sabadell está em negociações para finalizar a contratação de Alan Godoy, que também atraía interesse do Tondela e do Cartagena.

Presidente do Atlético Madrid faz pedido a Diego Simeone e destaca melhor contratação durante a sua presidência: «Foi espetacular»

Enrique Cerezo comentou o sonho de conquistar a Champions League e destacou Kun Aguero como a contratação mais marcante do Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Matos e a situação da arbitragem: «Essas peripécias têm causado alguns dissabores em termos de pontos»

Vasco Matos referiu que as «peripécias» da arbitragem custaram pontos ao Santa Clara e que a recente pausa ajudou a recuperar fôlego.

Martín Anselmi promete futebol ofensivo no Botafogo: «Tal como disse na minha equipa anterior, a nossa equipa vai atacar»

Martín Anselmi prestou as primeiras declarações aos meios de comunicação social, após ser confirmado como novo treinador do Botafogo.

Vasco Matos reconhece dificuldade da receção ao FC Porto: «Das melhores defesas da Europa»

Em antevisão ao embate com o FC Porto, o técnico do Santa Clara referiu que a sua equipa tentará jogar o seu jogo apesar da qualidade do adversário.