Atualização do mercado no Futebol Internacional: A La Liga que não abranda

- Advertisement -

Atualização do mercado da La Liga

Fonte: Atlético Madrid

No campeonato espanhol assistimos a uma semana muito agitada, mas onde o destaque recaiu (uma vez mais) sobre o Atlético de Madrid, com os “rojiblancos” a oficializarem mais dois reforços para o ataque à nova época: Kieran Trippier, lateral direito inglês oriundo do Tottenham, por um valor de 22 milhões de euros, e Mario Hermoso, defesa central que atuava no Espanhol, custando 25 milhões aos cofres dos “madrileños”. Também o Sevilha se reforçou, recorrendo para isso ao vice-campeão português, o FC Porto, recrutando o médio criativo Oliver Torres por 12 milhões de euros. O Granada enviou também representantes a território luso, mas desta feita a Lisboa, onde fecharam a contratação de Domingos Duarte junto do Sporting, por 3 milhões de euros.

Num negócio interno, o Valência assegurou os serviços de Maxi Gomez, perante concorrência inglesa, mas para tal foi necessário enviar Santi Mina para o Celta de Vigo, bem como 14 milhões e meio de euros. Já o campeão Barcelona exerceu a opção de resgate que detinha sobre o jovem lateral esquerdo Martin Cucurella, pagando quatro milhões de euros ao Eibar e evitando perder mais uma pérola naquela posição, como aconteceu há anos atrás com Grimaldo.

Quanto a rumores, o principal continua a envolver Neymar e aquela que parece ser (novamente) uma novela interminável, sendo o astro brasileiro apontado constantemente ora a um regresso a Barcelona, ora a uma ida para o Real Madrid. O rumor relativo aos “blancos” ganhou força após Zinedine Zidane afirmar que o melhor para o clube era a saída de Gareth Bale, equacionando-se pela imprensa uma troca entre Madrid e Paris.

Quem poderá também estar a “esfregar as mãos” é o técnico português Jorge Jesus, que ouviu (com certeza com satisfação) Filipe Luís revelar, após a despedida formal do Atlético de Madrid, que está em negociações avançadas com o Flamengo. Por fim, especula-se que os futuros de Isco e James Rodriguez no Real Madrid dependem um do outro: caso Isco deixe o clube, James poderá ter oportunidade de permanecer no plantel, mas se Isco ficar, será James a ter de procurar novo clube, estando o Nápoles na “pole position” para essa corrida pelo colombiano.

Artigo redigido por Alexandre Candeias

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Brentford fecha lateral do West Ham de Nuno Espírito Santo em negócio de 46 milhões de euros

El Hadji Malick Diouf está a caminho de deixar o West Ham de Nuno Espírito Santo para reforçar o Brentford. Eis a situação.

João Palhinha oficial no Benfica: eis todos os detalhes

João Palhinha é oficialmente jogador do Benfica. Fica com todos os detalhes do negócio, de acordo com as águias.

Atenção: João Palhinha é reforço confirmado do Benfica

O Benfica oficializou esta quarta-feira João Palhinha. Médio deixa o Bayern Munique e ruma à Luz com um contrato até 2030.

Bayer Leverkusen fecha extremo e Pedro Gonçalves pode estar mais perto de deixar o Sporting: eis o porquê

Moussa Diaby vai regressar ao Bayer Leverkusen. 'Cai' mais uma peça no efeito dominó com Pedro Gonçalves a poder estar envolvido.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas demonstra interesse em médio do Alverca

O Besiktas demonstrou interesse em Davy Gui. As águias negras devem fazer uma proposta ao Alverca nos próximos dias.

Oceano Cruz assume a seleção sub-17 dos Emirados Árabes Unidos

Oceano Cruz foi oficializado na seleção sub-17 dos Emirados Árabes Unidos. O técnico de 64 anos tinha deixado a equipa sub-20 de Portugal.

João Palhinha vai reforçar o Benfica e já está no Seixal

João Palhinha já está no Seixal. Médio português vai ser oficializado esta quarta-feira pelo clube encarnado.