FC Barcelona x Real Madrid CF | O pior 11 combinado do século

    6. Royston Drenthe (Real Madrid CF)

    O jovem neerlandês era visto como uma das maiores promessas mundiais e a contratação ao Feyenoord Roterdam foi, na altura, visto como uma excelente jogada de antecipação dos madrilenos.

    No verão de 2007, Drenthe foi a figura maior de uma seleção dos Países Baixos que venceu de forma clara o Campeonato Europeu de sub-21, goleando a Sérvia por 4-1 na final e vencendo pelo caminho a seleção portuguesa de Moutinho, Miguel Veloso ou Nani.

    Na primeira temporada em solo espanhol, tudo parecia correr bem: Campeonato espanhol no bolso e 26 jogos no total, marcando três golos. Porém, a estrela do canhoto foi brilhando cada vez menos e passou a ser figura fora dos relvados, sendo apanhado em contramão e em excesso de velocidade. Com a chegada de Mourinho a Madrid acabou por ser emprestado ao Hércules ACF e, a partir daí, nunca mais se encontrou.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Vítor Miguel Gonçalves
    Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
    Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.