Liga Espanhola | O “top 4” em 2021/22

    2.

    Club Atlético de Madrid – Não há muito por onde falar. Naturalmente, o campeão em título teria de estar na conversa. À exceção das saídas de Vitolo e Diego Costa, o plantel continua praticamente igual. Aliás, ganha força com uma contratação sonante – Rodrigo de Paul (35 milhões, vindo da Udinese Calcio). O objetivo do clube é muito simples: ser bicampeão. Algo que não alcançam desde 1951.

    Facilmente, percebe-se que são um grupo coeso, habilidoso e aplicado com dinâmicas de equipa bem definidas e treinadas. O suficiente para o segundo lugar, mas não o primeiro desta vez. Quem destronará o campeão Club Atlético de Madrid?

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.