Liga Espanhola | O “top 4” em 2021/22

    1.

    FC Barcelona – Na última edição da Liga Espanhola espelhou uma equipa inconstante. Ora perdia pontos disparatadamente, ora fazia séries enormes de jogos sem perder. No que toca a clássicos, não venceu nenhum (duas derrotas com o Real Madrid CF; um empate e uma derrota com o Club Atlético de Madrid). E, neste momento, Lionel Messi já não é jogador do clube. Dito isto, porque razão colocaria o FC Barcelona como vencedor da Liga Espanhola?

    O clube sofreu uma autêntica remodelação. Novo projeto, novo presidente, novos jogadores. Por nove milhões de euros, contrataram Sergio Aguero, Memphis Depay, Eric García e Emerson Royal. Tudo a custo zero, menos este último.

    Entretanto, as flores mais novas do jardim catalão desabrocham. Pedri, Riqui Puig, Ronald Araújo, Óscar Mingueza, Ilaix Moriba e Ansu Fati, que finalmente voltará a jogar. Ainda há espaço para melhorias, mas assim que Messi for oficializado diria que reúnem todos os ingredientes para o produto final: ser campeão da Liga Espanhola uma vez mais.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.