Os 10 clubes que Messi defrontou e não marcou

- Advertisement -

Elaborar uma listagem dos clubes a quem Leo Messi não conseguiu marcar é certamente mais fácil do que fazer o oposto. Ou, na melhor das hipóteses, menos extensivo.

Num artigo de investigação, o Bola na Rede foi ao baú averiguar quantos emblemas é que se podem gabar de não ter sofrido um golo do melhor jogador do mundo. O grande total não engana: apenas dez equipas podem exultar o feito. Número que evidencia, de resto, a qualidade de Lionel Messi.

O argentino já vestiu a camisola do Barcelona 723 vezes e estes foram os dez sortudos que se podem gabar de não ter pago bilhete para ver Messi em ação e, ainda assim, não ter sofrido um golo do pequeno grande génio do futebol.

Diogo Mesquita
Diogo Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
Com 8 anos e no espaço de 15 dias, viu o pai a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, chorou a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA e apaixonou-se pelo ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool a perder em Istambul. O Diogo é gestor de Marketing e tem curso de árbitro da AF Lisboa. Escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Graham Potter responde a José Mourinho sobre Samuel Dahl: «É uma decisão desportiva e há sempre decisões difíceis que temos de tomar»

Graham Potter voltou a falar da ausência de Samuel Dahl na convocatória da Suécia. Técnico confrontado com palavras de José Mourinho.

André Villas-Boas chamado a tribunal por Otávio para defender FC Porto: «Os valores estão pagos»

André Villas-Boas foi chamado a tribunal por um caso relativo à transferência de Otávio. Caso remonta a 2023.

Treinador da Polónia não desvenda pormenores sobre estreia de Oskar Pietuszewski e elogia: «Dá para ver que está feliz com o que está a acontecer...

Jan Urban, selecionador da Polónia, elogiou Oskar Pietuszewski. O treinador não garantiu estreia do extremo do FC Porto.  

Liverpool tem internacional português na lista de 3 nomes pensados para a sucessão de Mohamed Salah

O Liverpool já oficializou a saída de Mohamed Salah do clube. Francisco Conceição é um dos nomes analisados para a sucessão.

PUB

Mais Artigos Populares

Senegal recorre ao TAS para recuperar título da CAN 2025 entregue a Marrocos na secretaria

A Federação Senegalesa de Futebol (FSF) recorreu oficialmente ao Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) para exigir a restituição do título da CAN 2025. Apesar de ter triunfado nas quatro linhas, o Senegal viu a CAF entregar o troféu a Marrocos na secretaria.

Gianluca Prestianni disputa vaga no Mundial 2026 em duelo direto com craque do Real Madrid

Gianluca Prestianni e Franco Mastantuono estão em luta direta por um lugar nos 26 eleitos da Argentina para o Mundial 2026.

Ángel Di María ameaça via judicial após grave boato sobre a esposa em publicação já apagada: «Vou dar-te um pouco de fama, otário»

Ángel Di María recorreu esta terça-feira ao Instagram para desmentir um rumor sobre a sua esposa, Jorgelina Cardoso, ameaçando o autor do boato com um processo judicial.