Os 5 jogadores mais fiéis a atuar em Espanha

    3.

    Bruno Soriano – O internacional espanhol de 35 anos é, já desde 2016, o atleta com mais jogos ao serviço do Villarreal CF. Depois de ter feito a sua formação nas camadas jovens do emblema espanhol, o médio subiu à equipa B e estreou-se pela equipa principal em 2006.

    Marcou 33 golos em 417 jogos, tornou-se uma referência entre os médios da História do futebol espanhol e teve ainda a oportunidade de pisar outros palcos europeus, quer na Liga Europa, quer na Liga dos Campeões. Nunca esquecendo a sua primeira internacionalização pela seleção espanhola em 2010, tendo inclusive jogado no Euro2016.

    Contudo, apesar de todos estes números, importa referir que Bruno Soriano não realizou um único jogo nas últimas três temporadas, por culpa de uma lesão no joelho que o assombra desde o verão de 2017. O extenso vínculo contratual com o clube continuou e anseia-se pelo regresso do médio nos próximos tempos, ele que já regressou aos treinos, ainda que de forma condicionada.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Sporting eliminado da Liga Europeia

    O Sporting foi eliminado esta terça-feira da Liga Europeia...

    Mário Branco reuniu-se com emblema italiano

    Mário Branco é o atual diretor desportivo do Fenerbahçe,...

    Barcelona a um passo de renovar contrato com jogador até 2025

    O Barcelona está muito perto de renovar o contrato...

    Ipswich Town está a um ponto de regressar à Premier League

    O Ipswich Town está muito perto de regressar à...

    Sporting renova com jovem promessa de 18 anos

    O Sporting renovou contrato com Alexandre Brito. O médio...
    Miguel Simões
    Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
    Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.