Os 5 jovens mais promissores da Liga Espanhola

- Advertisement -

Numa Europa recheada de jovens talentos incríveis, a Liga Espanhola tem sido um palco de entrada nas cinco ligas principais para jovens que cativam a atenção de quem ama futebol. De entre vários nomes que surgem na cabeça dos adeptos, a lista que se segue elenca aqueles que, para mim, são os cinco jovens que mais prometem dentro do panorama do futebol espanhol. Se realmente vão brilhar ao nível que se prevê, só o tempo dirá.

5.


Takefusa Kubo – Chegou a “La Masia” como a maior promessa japonesa de sempre, mas foi em Madrid que se deu a conhecer ao mundo. Com apenas 19 anos, Take está no terceiro empréstimo seguido proveniente do Real Madrid CF, desta feita ao Getafe CF (depois de RCD Mallorca e Villarreal CF). Veloz e com um drible fácil e muito eficaz, pode chegar a um patamar muito elevado, sobretudo no futebol espanhol. Contudo, vai precisar de agarrar as oportunidades que tiver em Madrid, sendo certo que serão escassas.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes, ex-FC Porto e ex-Benfica nomeados para equipa da época da Premier League

A EA Sports anunciou os candidatos à equipa ideal da época da Premier League. Bruno Fernandes, Casemiro e Enzo Fernández estão entre os nomeados.

Rui Borges elogia Viktor Gyokeres: «É um jogador que marcará a história»

Rui Borges analisou o jogo entre o Sporting e o Arsenal, que terminou com a vitória dos gunners por uma bola a zero.

Diego Simeone fala da ambição do Atlético Madrid na Champions League: «Temos de avançar até à final»

Diego Simeone mostrou-se ambicioso na antevisão ao jogo com o Barcelona e até abordou uma possível chegada à final da Champions League.

Carlo Ancelotti vai renovar com o Brasil até 2030

Carlo Ancelotti já tem acordo verbal para renovar contrato com a CBF e vai assinar contrato com o Brasil até ao final do Mundial 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o ranking da UEFA após a derrota do Sporting frente ao Arsenal

Sem novos pontos somados nesta ronda europeia, as contas de Portugal no ranking da UEFA ficam agora dependentes dos próximos jogos do FC Porto e do SC Braga.

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

Rui Borges: «A eliminatória está em aberto. Este grupo é dado a coisas difíceis»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Arsenal....