Os 5 jovens mais promissores da Liga Espanhola

- Advertisement -

Numa Europa recheada de jovens talentos incríveis, a Liga Espanhola tem sido um palco de entrada nas cinco ligas principais para jovens que cativam a atenção de quem ama futebol. De entre vários nomes que surgem na cabeça dos adeptos, a lista que se segue elenca aqueles que, para mim, são os cinco jovens que mais prometem dentro do panorama do futebol espanhol. Se realmente vão brilhar ao nível que se prevê, só o tempo dirá.

5.


Takefusa Kubo – Chegou a “La Masia” como a maior promessa japonesa de sempre, mas foi em Madrid que se deu a conhecer ao mundo. Com apenas 19 anos, Take está no terceiro empréstimo seguido proveniente do Real Madrid CF, desta feita ao Getafe CF (depois de RCD Mallorca e Villarreal CF). Veloz e com um drible fácil e muito eficaz, pode chegar a um patamar muito elevado, sobretudo no futebol espanhol. Contudo, vai precisar de agarrar as oportunidades que tiver em Madrid, sendo certo que serão escassas.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga empresta defesa-lateral ao Jagiellonia: Eis os detalhes

Bartlomiej Wdowik será novamente emprestado pelo Braga ao Jagiellonia, repetindo a cedência da temporada passada.

Pedro Gonçalves descola rumo a Itália para reforçar a Fiorentina

Pedro Gonçalves foi captado no Aeroporto de Lisboa, em viagem para a Itália. Sporting vai ceder o internacional português à Fiorentina, com opção de compra.

Fabrizio Romano confirma e traz novidades: José María Giménez a caminho de novo clube na La Liga

José María Giménez vai ser emprestado pelo Atlético Madrid ao Deportivo de A Coruña. Recém-promovido à La Liga cobre parte do salário.

Chelsea vende jovem avançado ao Estrasburgo de Hugo Oliveira por 16 milhões de euros: eis os detalhes

Deivid Washington está a caminho do Estrasburgo de Hugo Oliveira. Jovem avançado brasileiro assina um contrato de cinco épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo rejeita 2 ofertas por médio

O West Ham rejeitou duas ofertas por Soungoutou Magasssa nas últimas horas. Sevilha e Bolonha avançaram pelo médio.

João Palhinha deixa mensagem aos adeptos do Benfica: «Muito obrigado de coração pela forma como receberam»

João Palhinha partilhou uma mensagem nas redes sociais, após a estreia pelo Benfica na vitória caseira por 2-1 sobre o Estoril Praia.

Gustavo Puerta já está em Atenas: Médio colombiano vai assinar pelo Olympiacos

Gustavo Puerta já está na Grécia para assinar com Nottingham Forest e Olympiacos, após Evangelos Marinakis desviar o médio colombiano do Benfica.