Os 5 jovens mais promissores da Liga Espanhola

- Advertisement -

Numa Europa recheada de jovens talentos incríveis, a Liga Espanhola tem sido um palco de entrada nas cinco ligas principais para jovens que cativam a atenção de quem ama futebol. De entre vários nomes que surgem na cabeça dos adeptos, a lista que se segue elenca aqueles que, para mim, são os cinco jovens que mais prometem dentro do panorama do futebol espanhol. Se realmente vão brilhar ao nível que se prevê, só o tempo dirá.

5.


Takefusa Kubo – Chegou a “La Masia” como a maior promessa japonesa de sempre, mas foi em Madrid que se deu a conhecer ao mundo. Com apenas 19 anos, Take está no terceiro empréstimo seguido proveniente do Real Madrid CF, desta feita ao Getafe CF (depois de RCD Mallorca e Villarreal CF). Veloz e com um drible fácil e muito eficaz, pode chegar a um patamar muito elevado, sobretudo no futebol espanhol. Contudo, vai precisar de agarrar as oportunidades que tiver em Madrid, sendo certo que serão escassas.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Freire responde ao Bola na Rede: «Sinto que há espírito. Qualquer tática desvanece quando não há espírito»

Luís Freire respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, após a vitória da Seleção Nacional Sub-21 frente à Escócia.

Luís Freire destaca avançado dos Sub-21: «Estou muito orgulhoso dele»

Luís Freire destacou Carlos Forbs após o Portugal Sub-21 x Escócia Sub-21. Avançado bisou em assistências na partida.

Luís Freire após nova vitória de Portugal Sub-21: «Sinto que há um espírito forte nesta equipa»

Portugal Sub-21 venceu a Escócia Sub-21 por 3-0 na fase de qualificação para o Euro 2027. Eis a reação de Luís Freire.

Kokçu após qualificação para o Mundial 2026: «Queríamos ser um exemplo para a geração mais jovem e mostrar-lhes que vale a pena perseguir os...

Orkun Kokçu contribuiu diretamente na vitória da Turquia e consequente qualificação para o Mundial 2026. Eis o que disse o ex-Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Bélgica e México empatam com golo de Dodi Lukebakio e ex-FC Porto

A Bélgica empatou com o México (1-1) no jogo de preparação para o Mundial 2026. Dodi Lukebakio foi o autor do golo da seleção dos red devils.

Brasil vence Croácia por 3-1 em jogo de preparação para o Mundial

O Brasil derrotou a Croácia por 3-1 em jogo de preparação para o Mundial 2026. Danilo, Igor Thiago e Gabriel Martinelli apontaram os golos da canarinha.

Samuel Dahl desperta interesse do Manchester United

Samuel Dahl despertou o interesse do Manchester United. O lateral sueco já foi observado várias vezes por olheiros dos red devils.