Os 5 jovens mais promissores da Liga Espanhola

- Advertisement -

Numa Europa recheada de jovens talentos incríveis, a Liga Espanhola tem sido um palco de entrada nas cinco ligas principais para jovens que cativam a atenção de quem ama futebol. De entre vários nomes que surgem na cabeça dos adeptos, a lista que se segue elenca aqueles que, para mim, são os cinco jovens que mais prometem dentro do panorama do futebol espanhol. Se realmente vão brilhar ao nível que se prevê, só o tempo dirá.

5.


Takefusa Kubo – Chegou a “La Masia” como a maior promessa japonesa de sempre, mas foi em Madrid que se deu a conhecer ao mundo. Com apenas 19 anos, Take está no terceiro empréstimo seguido proveniente do Real Madrid CF, desta feita ao Getafe CF (depois de RCD Mallorca e Villarreal CF). Veloz e com um drible fácil e muito eficaz, pode chegar a um patamar muito elevado, sobretudo no futebol espanhol. Contudo, vai precisar de agarrar as oportunidades que tiver em Madrid, sendo certo que serão escassas.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem baixa de peso confirmada e várias dúvidas para o último jogo da Primeira Liga diante do Gil Vicente

O Sporting não vai poder contar com Ousmane Diomande no duelo diante do Gil Vicente. Central completou série de cartões amarelos.

Luis Suárez é alvo do Newcastle e Sporting já definiu o preço do avançado

Luis Suárez só sai pela cláusula de rescisão. Sporting quer resistir ao assédio do Newcastle e pretende segurar o colombiano.

Rodrigo Zalazar já tem acordo pessoal com o Sporting para contrato até 2031 e negócio está em andamento

Rodrigo Zalazar chegou a acordo com o Sporting para os termos pessoais. Leões e Braga prosseguem negociações.

Sérgio Conceição: «Tive contactos com clubes italianos, mas não digo os nomes»

Sérgio Conceição, treinador do Al Ittihad, confirmou em declarações ao jornal Repubblica ter sido abordado por clubes italianos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sotiris Sylaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Queríamos colocar os defesas centrais do Sporting numa posição desconfortável e conseguimos»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o triunfo do Sporting frente ao Rio Ave. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Ousmane Dembélé após receber o prémio de melhor jogador da Ligue 1: «Todos os troféus individuais que ganhei são graças a toda esta equipa»

Ousmane Dembélé foi eleito o melhor futebolista da Ligue 1 pela segunda época consecutiva. Michael Olise foi distinguido como o melhor jogador francês a atuar no estrangeiro.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Nós sabíamos que íamos bater 4×4, mas tentámos ajustar a meio da primeira parte»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Rio Ave. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.