Os 5 melhores momentos de Messi no FC Barcelona

- Advertisement -

A cada segundo, novos adeptos apaixonam-se pelo desporto que denominamos “Futebol”. Mas o que faz um simples cidadão apaixonar-se por um jogo entre 11 jogadores e uma bola? Talvez seja a motivação de ver um desporto apaixonante e empolgante.

A ideia de ter uma inspiração que atravesse todos os obstáculos para alcançar o prestígio de todo o mundo. Ou apenas uma admiração pela habilidade que certo jogador pode exercer na sua função.

Seja qual for sua motivação, é inegável dizer que Lionel Andrés Messi é um ídolo no desporto praticado dentro das quatro linhas.

A sua história de vida, passando pelo tratamento fornecido pelo FC Barcelona. A motivação de ser o melhor jogador da sua época. E a honestidade em viver e sofrer os melhores e piores momentos de um clube que ele aprendeu a amar.

Estas e outras razões não tornam a transferência de Messi numa simples troca de clubes, mas também numa lacuna a ser preenchida pelo FC Barcelona.

Isto porque Messi não somente significou a passagem de um jogador fora de série num clube de ponta, mas também significou a troca de um ídolo que ajudou o FC Barcelona a atingir um novo patamar no futebol mundial, com os seus títulos e conquistas durante esses anos.

Assim foi a caminhada de Lionel Messi ao longo destes 16 anos no clube catalão. Durante estes anos, nós, espetadores e fãs de futebol, colecionamos momentos e jogos que vão ficar eternamente nas nossas memórias como uma era de ouro do futebol internacional. Dito isto, preparamos uma lista dos cinco momentos mais memoráveis de Lionel Messi jogando pelo FC Barcelona.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro goleia Jeddah e reforça a sua candidatura à promoção ao primeiro escalão do futebol saudita

AlUla de José Peseiro goleou o Jeddah por 4-0. A equipa liderada pelo português reforça o 3.º lugar que garante o acesso ao play off de subida.

Oskar Pietuszewski alcança marca histórica no Benfica x FC Porto deste domingo

Oskar Pietuszewski tornou-se o 2.º jogador mais jovem de sempre a marcar num clássico entre Benfica x FC Porto.

Leonardo Jardim vence título na estreia pelo Flamengo

O Flamengo venceu o Fluminense em penáltis e conquistou o Campeonato Carioca. Foi a estreia de Leonardo Jardim no comando da equipa.

Boston Celtics vencem em Cleveland Cavaliers com Neemias Queta em destaque

Neemias Queta foi destaque na vitória dos Boston Celtics sobre os Cleveland Cavaliers. O português apesar de não ter estado tão eficaz ao nível dos pontos, somou 11 ressaltos.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 9 jogos que faltam a FC Porto, Sporting e Benfica até ao final da Primeira Liga

Após a jornada 25 da Primeira Liga, ficaram por jogar-se nove encontros até ao final. O FC Porto segue líder, com 66 pontos, mais quatro do que o Sporting e mais sete do que o Benfica.

Santa Clara surpreende com triunfo caseiro frente ao Vitória SC e escapa dos lugares de despromoção

No último jogo deste domingo, o Santa Clara derrotou o Vitória SC por duas bolas a zero num encontro da 25.ª jornada da Primeira Liga.

Kika Nazareth analisou o Benfica x FC Porto e reafirmou desejo: «A minha vontade é regressar um dia caso me queiram e me abram...

Kika Nazareth esteve no Estádio da Luz a assistir ao Benfica x FC Porto. A avançada falou do Clássico e assumiu que quer voltar ao clube da Luz.