📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores momentos de Messi no FC Barcelona

4.

- Advertisement -

Primeiro hat-trick, FC Barcelona 3-3 Real Madrid CF 2006/07 – Aos desconhecidos, hat-trick ou triplete é um termo referente a quando um jogador realiza a incrível marca de três golos na mesma partida. Feito considerado difícil de desempenhar, acaba por se tornar também num sonho na carreira de qualquer jogador realizar este feito.

No entanto, quando nos referimos a Messi, o feito de realizar um hat-trick é algo que acaba por se tornar corriqueiro. Visto que o jogador argentino é simplesmente o atleta que mais realizou o feito de marcar três golos numa partida neste século, com 57 vezes. Mas a primeira vez é sempre inesquecível.

No dia 10 de março, com apenas 19 anos, Messi ainda era visto como uma promessa aos olhos do mundo. E quis o destino, e a sua habilidade, que o desenvolvimento do argentino desse um passo importante, justamente contra o seu maior rival, o Real Madrid CF. A equipa do FC Barcelona, ainda comandada por Ronaldinho Gaúcho, viu, na verdade, o protagonismo de Lionel ofuscar o restante das estrelas catalãs.

O primeiro golo aconteceu depois de um passe magistral do ponta de lança camaronês Samuel Eto’o, que viu Messi livre na esquerda, ele que prontamente rematou com firmeza no canto da baliza de Casillas. O segundo veio depois de uma jogada realizada pelo lado esquerdo com Ronaldinho Gaúcho.

O ídolo brasileiro rematou de forma tímida, fazendo com que Casillas jogasse a bola para o meio da grande área e lá estava Messi, livre de marcação, que não perdoou e rematou com um tiro certeiro e potente para as redes. Para completar o hat-trick, o mais mágico dos três golos veio por fim.

Numa jogada rápida criada por Rafa Marques, Lionel, em frente à grande área, usa a sua explosão e aceleração para passar com facilidade pelo marcador e rematar com força para o canto da baliza, encerrando o placar de 3-3 num El Clásico marcado pelos primeiros passos na vitoriosa carreira do jogador argentino.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda da Premier League critica Barcelona após derrota frente ao Chelsea: «A linha defensiva parece ser formada por quatro idiotas parados»

Alan Shearer não poupou críticas à defesa do Barcelona após a derrota sofrida frente ao Chelsea, destacando a fragilidade da linha de fora-de-jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e do empate do Braga na Europa League

Mais um grande dia para Portugal no Ranking UEFA. Vitória do FC Porto e empate do Braga ajudam contas portuguesas na Europa.

Vitinha faz historia e torna-se o primeiro médio do PSG a assinar um hat-trick na Champions League

Vitinha tornou-se o primeiro médio do PSG a marcar um hat-trick na Champions League. O português registou a marca na vitória por 5-3 sobre o Tottenham.

Dia histórico para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio: eis os registos dos jogadores do FC Porto

O FC Porto venceu o Nice na Europa League. Jogo foi redondo para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo surpreende e conquista triunfo sobre o Crystal Palace: Eis os resultados do dia na Conference League

O Estrasburgo dá a volta ao resultado e vence o Crystal Palace por 2-1, na França. O jogo marcou a quarta jornada da Conference League

Quem são e onde jogam os 21 jovens que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal?

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Conhece melhor os obreiros do título português.

Vitinha deixa mensagem aos jogadores de Portugal após conquista do Mundial Sub-17: «O futuro é vosso»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vitinha já deixou uma mensagem à seleção nacional.